• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 08/12/2015 - 22:54h
Contra impeachment

“Carta pela Legalidade” apoia Governo de Dilma Rousseff

Governadores do Distrito Federal e de 15 estados, entre eles Robinson Faria (PSD), assinaram e apresentaram hoje em Brasília a denominada Carta pela Legalidade. É um apoio formal a presidente Dilma Rousseff (PT), contra o impeachment.

Para eles, “o impeachment deve ser empregado somente se houver comprovação clara e inquestionável” de atos dolosos que atentem contra a Constituição.

“Compreendemos as dificuldades pelas quais o país atravessa e lutamos para superá-las. Todavia, acreditamos que as saídas para a crise não podem passar ao largo das nossas instituições e do respeito à legalidade. Por isso, ciosos do nosso papel institucional, conclamamos o país ao diálogo e à construção conjunta de alternativas para que o Brasil possa retomar o crescimento econômico com distribuição de renda”, concluem os governadores.

Veja os autores da Carta pela Legalidade:

Distrito Federal: Rodrigo Rollemberg (PSB) Estado do Acre: Tião Viana (PT) Estado das Alagoas: Renan Calheiros Filho (PMDB) Estado do Amapá: Waldez Góes (PDT) Estado da Bahia: Rui Costa (PT) Estado do Ceará: Camilo Santana (PT) Estado do Maranhão: Flávio Dino (PCdoB) Estado das Minas Gerais: Fernando Pimentel (PT) Estado da Paraíba: Ricardo Vieira Coutinho (PSB) Estado de Pernambuco: Paulo Câmara (PSB) Estado do Piauí: Wellington Dias (PT) Estado do Rio Grande do Norte: Robinson Faria (PSD) Estado do Rio de Janeiro: Luiz Fernando Pezão (PMDB) Estado de Roraima: Suely Campos (PP) Estado de Santa Catarina: Raimundo Colombo (PSD) Estado do Sergipe: Jackson Barreto (PMDB).

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Elves Alves diz:

    O servilismo desses governadores, que fingem ignorar que impeachment nada mais é que um instrumento constitucional, será cobrado pela população já eleições de 2014. Robinson Faria, a exemplo de todos eles, deverá pagar alto preço pela falta de coragem moral de defender o indefensável: a leniência com a corrupção.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.