Na festa de casamento da prefeita Shirley Targino (PR), de Messias Targino, com o ex-deputado federal João Maia (PR), na última sexta-feira (17), polÃticos dos mais variados matizes aportaram em sua casa à comemoração.
Ambiente eclético e harmonioso, não obstante algumas diferenças. Ninguém parecia querer quebrar esse clima, na terra da prefeita e seu marido.
Até que…
“Essa mesa está cheia de candidatos”, provocou o ex-vereador mossoroense Genivan Vale (PDT). Contabilizou lado a lado nomes como o empresário Tião Couto (PSDB), senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), desembargador Cláudio Santos, governador Robinson Faria (PSD) etc.
Como todos pareciam se esquivar, o juiz de direito Herval Sampaio Júnior resolveu arbitrar o suposto impasse. “Espere aÃ. Deixe eu ouvir a voz da experiência”, posicionou-se.
De chofre, ‘nomeou’ o senador Garibaldi Filho para falar em nome de todos.
Sem delongas, o senador arrancou risos ao avaliar o que via em sua volta: “Aqui, o menos candidato sou eu.”
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Ninguém jamais babou tanto o “deputado platinado” quanto a Vovó Socialista.
A foto, o fato e um breve bate papo à três.
O primeiro à esquerda com a mão próxima à boca sussurra:
– Vossa Excelência tá mais queimado com os eleitores do que boca de caieira. Tá me ouvindo?
O rob responde:
– Tô, e tô me lixando para os eleitores.
O Lento não se contém e dispara:
– Homi, quer um conselho? Peça pra cagá e saia KKKKKKKKK
Faltou só Henrique para completar a “reunião. Kkkk Será que as despesas saem dos bolsos dos convidados e noivos ?
Essa semana ao caminhar na praça do meu bairro cedinho da manhã, ouvi uma boa de um ex prefeito de cidade seridoense sobre o senador Garibaldi Filho.
Ele é cunhado de um irmão do vereador Fernando Lucena e confidenciou aos amigos de caminhada, que em conversa com o citado vereador do PT, questionou sobre a atuação dos senadores potiguares.
Segundo ele o vereador respondeu que José Agripino embora seja discÃpulo da ditadura, sempre se posiciona e tem lado, enquanto o senador Garibaldi filho “nem cheira, nem fede”. Os demais amigos da caminhada diária não se contiveram à s gargalhadas. Eu complemento, Garibaldi Filho é muito parecido com uma aeromoça, vive sempre com à quele sorriso amarelo no rosto.