• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
segunda-feira - 03/03/2008 - 10:27h

Caso Banco Mossoró tem relatos de webleitores

Publico abaixo dois e-mails chegados agora pela manhã, de fiéis internautas. Ambos dão visões distintas e apresentam relatos sobre a postagem "Órfãos do Banco Mossoró", veiculada pela madrugada desta segunda (3).

Veja-as:

Caro amigo Carlos Santos. Estive no Banco Central, superintendência do Recife-PE, em dezembro de 1999, com o chefe de subunidade Gilberto Souza de Vasconcelos, denunciando um resultado de balanço fictício, "fabricado" para tentar justificar o não pagamento dos processos trabalhistas ref. as nossas indenizações recisórias.

Não obtive êxito.

Posteriormente, em fevereiro de 2004, fui a superintendência da Polícia Federal em Natal-RN, onde prestei depoimento ao delegado Paulo Sidney Leite de Oliveira, em duas laudas, relatando todo o processo de falcatruas do grupo HUDSON.

Recebí orientação do superintendente Augusto César de Oliveira Serra Pinto para procurar na delegacia da PF em Mossoró, o delegado Adauto Jr. Realizamos uma reunião na 2ª Vara de Justiça do Trabalho em Mossoró, eu, o delegado Adauto Jr. e o Dr. Germano Silveira de Siqueira, juiz titular daquela vara de justiça do trabalho.

Naquela oportunidade, o Dr. Germano fez uma explanação com documetos, inclusive, de todas as peraltices praticadas pelo metor do grupo, MÁRCIO TIDEMANN DUARTE. O delegado Adauto Jr. ouviu os comentários, analisou alguns documentos, disse que iria tomar as providências cabíveis mas, até o presente momento, NADA!

Talvez, se tiver uma oportunidade de uma audiência com DEUS, eu consiga a justiça divina, porque a justiça dos homens, só vale para quem tem $$$. Tenho dito!

Togo Ferrário Leite.

Carlos, só um reparo: As recisões trabalhistas de todos os funcionários foram pagas. O que falta receber refere-se a ações dos planos Verão, Bresser e Collor, ganhas pelo Sindicato dos Bancários, mas que por falta de bens localizados, não concretizou-se a execução. Apenas o prédio foi a leilão em favor dos funcionários.

Frise-se que estes planos nem todos os trabalhadores, incluindo-se os bancários, receberam.

Jorge Augusto.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.