O efeito da decisão judicial que levou a prefeita Fafá Rosado (DEM) a ser cassada no sábado (16), não resultou em aumento na demanda de militância para a adversária Larissa Rosado (PSB). É fácil perceber isso.
Um "termômetro" é o que foi visto na reunião de segunda (18) na mansão dos pais da oposicionista, o casal ex-deputado federal LaÃre Rosado (PSB)-deputada federal Sandra Rosado (PSB).
Num comparativo, havia uma militância infinitamente menor do que a existente na mansão da prefeita Fafá – no mesmo horário e dia.
Para bom entendedor…
Vale ressaltar tb que a reunião na casa da Dep Sandra Rosado ,foi a maior de todas que já houve.E tb recebemos várias adesões.
Carlos vale lembrar dois pontos no tocante a militância da situação na casa da prefeita: toda a curiosidade humana acerca do fato novo e do seu desdobramento, associada a “livre e espontânea” presença dos empregados da prefeitura… Lembre que houve um trem da alegria!
Concordo plenamente.
Enganou-se quem acreditou nessa “virada” e até comemorou!!
E digo mais, na hipótese de confirmar-se a cassação da candidatura da chapa Fafá/Ruth, será vencedora a chapa substituta, mesmo com o pouco tempo que restará de campanha. A questão polÃtica em Mossoró não é “quem o povo quer na prefeitura”, mas “quem o povo NÃO quer”. Isso já tem sido demonstrado em outras oportunidades, não é??
A reunião na casa de Fafá não passou de uma curiosidade da população para ver e sentir as reações que estavam e estão tomando de conta deles ( Fafá e sua “tropa”), e outra, sabemos claramente que os funcionários da prefeitura são praticamente “obrigados à comparecer”, então está explicado, como você disse, a militância infinitamente maior na casa de Fafá.