O Abrigo Mossoró, o Instituto Ampara e o Instituto Renata Praxedes, associações que atuam em defesa dos animais, querem audiência com o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade).
Cobram informações da Prefeitura sobre recursos e medidas para a Causa Animal do municÃpio.
As ONGs que defendem e atuam de forma voluntária na causa animal cobram informações sobre o pagamento das emendas impositivas, destinadas pelos vereadores no orçamento municipal de 2022 e 2023, não pagas até o momento. Também pedem uma reunião para tratar de outras medidas de amparo à proteção animal na cidade.
Recado dado.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
GOSTARIA DE SABER ONDE ESTÃO ESSAS ONG’s E A PREFEITURA, QUE NÃO ENXERGAM OS PORCOS SOLTOS NAS RUAS DOS PAREDÕES E BOM JARDIM, ESPALHANDO LIXO NA RUA !!! OS SENHORES TEM UMA RESPOSTA ?
Tomara que os PETs recebam melhor tratamento por parte do prefeito do que os servidores municipais recebem.
Prefeito que bom que asfaltou tantas ruas de Mossoró melhor para o transito mas para as centenas de gatos e cães que vivem abandonados nas ruas muito triste pois os acidentes aumentaram. Dê mais atenção à causa animal, vamos castrar os pets que estão largados e passando fome nas ruas. Inventive as ongs de Mossoró.