Em reunião extraordinária, presidida pelo deputado Francisco do PT, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa aprovou nesta quarta-feira (8), por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar 54/2022. É originário do Tribunal de Justiça, que dispõe sobre o Plano de Cargos Carreiras e Remuneração do Poder Judiciário do Estado.
O Projeto, de acordo com o encaminhamento da matéria, fixa por oportuno as diretrizes básicas da política de pessoal do Órgão, a estrutura dos cargos que compõem o seu quadro geral de pessoal e os respectivos padrões de remuneração, além de estimular a qualificação como forma de melhorar a qualidade da prestação dos serviços institucionais.
“O substitutivo com as correções redacionais deve seguir a tramitação. O Projeto melhora a situação dos servidores da Justiça. Vai ao colegiado de líderes para solicitação da dispensa de tramitação em outras comissões, para que na próxima semana seja votado em Plenário”, disse o relator da matéria, o deputado Francisco do PT.
Após o seu voto favorável, ele foi seguido pelos deputados Souza (PSB), Dr. Bernardo (PSDB) e Vivaldo Costa (PV).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Os empregados públicos mais bem pagos do Mundo vão ganhar muito mais ainda com esse Plano de cargos e salários, onde um funcionário pra entregar correspondências ganha entorno de 20.000,00 reais por mês.
Aos outros funcionários públicos só nos resta é ficar com muita inveja e torcer pra um dia ter pelo menos um salário mais justo e que atenda as nossas necessidades.
Que correspondência?! Em 2019 entrei com uma ação contra o Bradesco por indevidamente reter dinheiro da minha conta e nem sinal de uma audiência de conciliação no juizado ESPECIAL, que tem o trâmite mais célere. CLIENTE PREJUDICADO DO BRADESCO AGUARDA HÁ UNS 1.000 DIAS AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO NO FÓRUM DE MOSSORÓ.