A Prefeitura de Mossoró recebeu na tarde de hoje (21) a doação de cinco refrigeradores para acondicionamento de vacinas. A doação faz parte do programa nacional Unidos pela Vacina que tem como objetivo contribuir no combate à pandemia da Covid-19.
O ato de doação aconteceu no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, momentos antes da solenidade de prestação de contas das ações realizadas pelo governo Allyson Bezerra (Solidariedade) – veja AQUI. Os refrigeradores foram entregues ao prefeito e à secretária de Saúde, Morgana Dantas.
Os cinco refrigeradores profissionais doados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró e rede de drogarias Drogasil. Os equipamentos, de última geração, acompanham bateria com senha e tranca de segurança, mapeando ainda em tempo real a temperatura tanto aqui em Mossoró como no Ministério da Saúde.
“Esse é um investimento que se fosse comprado de forma normal seria algo em torno de setenta e cinco mil reais, mas como conseguimos a isenção dos impostos federal e estadual e tivemos a parceria com a Drogasil, o investimento ficou em torno de cinquenta mil reais e estamos aqui entregando os refrigeradores para que possam atender à população de Mossoró”, explicou o presidente da CDL, Stênio Max.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Não dava para ofertar transporte para equipes de vacinadores levar a vacinaaos mais pobres, aos que não têm dinheiro para chegar aos locais de vacinação?
Por que Mossoró, que nada em dinheiro, basta ver os gastos com propaganda e viagens a Brasília, ainda não faz a vacina itinnerante?
E preciso levar a vacina aos mais pobres.
Mossoró tem tanto dinheiro que a CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ fez uma licitação de 143 mil reais para comprar COENTRO e outras coisas.
Esta licitação comprou CEBOLA, PIMENTÃO, ALHO etc foi realizada em 16/12/2020.
LAWRENCE CADÊ O COENTRO?