Este Blog vai analisar o cenário sucessório mossoroense sob vários ângulos, a partir dos últimos acontecimentos, que derivam da Justiça Eleitoral.
Tenha só um pouco de paciência, webleitor.
Nesse vaivém a trabalho no vizinho estado do Ceará, não tem sido fácil para mim administrar o tempo e produzir algo mais denso, em relação a um quadro tão delicado e cheio de alternativas.
Mas chego lá.
E não tenho tenho dúvida que será uma leitura muito coerente!!!
Aguardo ansiosamente!!!
De uma coisa, meu amigo, pode ficar certo: esse episódio ou “fato novo” literalmente INCENDIOU a militância de Fafá e Ruth. Estou trabalhando para a vereadora CÃcera e ontem, por onde andei, escutei pessoas dizendo que “agora, eles vão ver”. Culpam a dep. Sandra Rosado pela manobra que acabou cassando a chapa do DEM e juram que a coisa agora “pega fogo”. É, “quem tem fama, faz a cama”.
È evidente q a culpa não é da dep. Sandra Rosado, uma vez que foi o ministério público quem representou a denúncia, e a COLIGAÇÃO adversária como não poderia deixar de ser, aproveitou o embalo, resta a explicação do por q os mesmos adversários passaram os 4 anos inértes, sendo que essa galhofa foi apenas uma das tantas que devem ter acontecido durante todo esse 1° (e único se Deus quiser), mandato desse grupo. Sou estudante de contabilidade, e imagino a quantas andam as contas públicas.
Carlos Santos, bom dia… após a cassação do registro de candidatura de Fáfá e Ruth, embora não definitiva, uma vez que, cabe recurso e só será definitivamente cassado o registro após a decisão do TSE, quem da coligação “FORÇA DO POVO”, se por ventura a cacassão for confirmada pelo TSE, reuniria condições de substituir Fafá e Ruth, e manter a mesma força e ritmo na campanha?