Inadmissível o cenário de estrada carroçável que testemunhamos na atualidade em Mossoró. Do centro à periferia o quadro é aterrador.
Em qualque direção, é impossível se pilotar um veículo por 100 metros, com o piso intacto. O leito das ruas e avenidas pode substituir muito bem o Paris-Dacar.
Rally perigosíssimo.
Quanta saudades do empresário Diran Amaral. Nos anos 80, no comando da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), liderou movimento para restauração de uma rodovia de acesso a Mossoró. E conseguiu.
Mesmo aliado do governo da época, não baixou a cabeça.
Na atualidade, nenhuma entidade se movimenta. A sociedade civil só se manifesta em mesas de bar, resmunga do interior de seus carros e nada mais.
Pobre Mossoró.
Os novos empresarios da cidade deveriam ter nova mentalidade.
Essa ACIM é a mesma de 1920 quando ela foi fundada.
pesquise pra ver se não tem um rodízio. sai zé entra cazuza, sai cazuza entra zé.
a cidade cresceu, vieram novas empresas e o cartel continua fechado.
Pra fazer campanha contra os nossos bancos eles foram umas feras.
Qual loja de Mossoró disponibiliza água e banheiro para os cliente???
Amigo, os donos da ACIM são os mesmos donos do Poder (secretário, etc). quer ver? pesquise.
ANO PASSADO A PREFEITURA NAO PAVIMENTOU NADA, APENAS DEU UM RETOQUE EM VOLTA DA ESTAÇÃO DAS ARTES, NAS VESPERAS DO SAO JOAO… ESTAMOS COM OS BURACOS DA ENCEHNTE PASSADA E DAS CHUVAS DESSE ANO!! NADA FOI FEITO, E O POUCO, FOI AREIA MISTURADA COM OLEO, PRA ENGANAR OS BESTAS TAPANDO ALGUMAS CRATERAS NAS RUAS… ISSO É UMA VERGONHA! GASTARAM MILHOES COM BANDAS E ESQUECERAM A PAVIMENTAÇÃO……… AH MOSSORO, ENTREGUE AS BARATAS.
O povo da nossa cidade não se manifesta pra nada, pagamos impostos caros mais o que inrrevertido em serviço tudo é de pessima qualidade, o material que é utilizado no asfalto só dura seis meses, apôs o inverno começa o serviço de tapa buracos,quando o inverno chega ai o asfalto vira farinha, se solta todinho, pagamos caro e o material e de péssima qualidade, porque a Prefeitura não utiliza um material mais resistente com mais durabilidade, cadê o Ministério Público pra fiscalizar tais serviços.
Carlos:
Preste atenção na areia que esta tomando de conta das ruas asfaltadas. Não é falta de limpeza , é que o ” asfalto” da prefeitura é uma mistura de asfalto, areia e cascalho.
É uma vergonha uma cidade do porte de Mossoró não produzir asfalto de boa qualidade.
Espero que a concorrência para o ” banho de asfalto” financiado pelo governo federal e realizado pela municipalidade não seja ganha pela mesma empresa que fatura todas essas concorrências , e que fez aquele serviço de péssima qualidade que é a continuação da rua João da Escossia.
O cerne da questão é o seguinte: a quem interessa essas obras de ” remendo” realizada a cada inverno pelo município?
Garanto que tem gente lucrando com isso…
Sinto uma alegria enorme quando vejo o reconhecimento do trabalho de Diran. Obrigada.
Hoje à tarde estava um caminhão da prefeitura tapando os buracos próximo ao colégio das irmãs. Era areia misturada com asfalto. Uma “bôrra” Na próxima chuva desapareçe a mistura. É brincadeira.
Não acho muito correto a expressão: “o povo tem o governo que merece” . Visto que todos (os que não votaram nesse governo) pagariam pelos outros (que deram o voto a essa corja de malfeitores). Todavia, concordo com que todos paguem para sentir na pele o desrespeito desses governadores (mais especificamente – “o governo da gente” [que é deles]) para com a população. Vamos ver se saem do marasmo de reclamar e não se manifestar. É preciso reclamar e se mobilizar. É preciso denunciar e fazer valer as várias formas de denúncias seja ela escrita, televisiva, radiofônicas e mobilização corpo a corpo. Vamos até orar…no sentido real da palavra “orAÇÃO”. Só assim espantar os urubus rodados, maias e alves. E com isso LIBERTAR MOSSORÓ…
Só queria saber quem pagará o prejuízo de algum proprietário de imóvel se o mesmo sofrer variações devido a “buraqueira” que está essa cidade. Tá maior do que o Buraco na camada de Ozônio.