quinta-feira - 01/09/2016 - 07:16h
TCM

‘Cenário Político’ vai entrevistar candidatos a vice-prefeito

O programa “Cenário Político” da TCM (TV Cabo Mossoró) vai promover uma rodada de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Mossoró a partir de segunda-feira, dia 5.

Marcello e Carol são os entrevistadores do programa "Cenário Político" (Foto: divulgação)

“A rodada surge de um pedido dos telespectadores, que fomentou discussão sobre o papel dos vice-prefeitos e o desconhecimento da população sobre os nomes apresentados”, revela Carol Ribeiro, jornalista e apresentadora do Cenário Político.

A ordem das entrevistas foi definida por sorteio realizado nesta quarta-feira, 31, ao vivo, no próprio Cenário Político:

05/09 (segunda-feira): Micael Melo (PTN) – candidato a vice de Francisco José Junior (PSD).

06/09 (terça-feira): Rayane Andrade (PT) – candidata a vice de Gutemberg Dias (PCdoB).

07/09 (quarta-feira): Karliana Fernandes (PSOL) – candidata a vice de Josué Moreira (PSDC).

08/09 (quinta-feira): Jorge do Rosário (PR) – candidato a vice de Tião Couto (PSDB).

09/09 (sexta-feira): Nayara Gadêlha (PP) – candidata a vice de Rosalba Ciarlini (PP).

Todos os candidatos responderão a temas específicos estabelecidos previamente pela produção do programa, e terão os mesmos tempos, cronometrados, para as respostas.

Apresentado por Carol Ribeiro e Marcello Benévolo, o programa Cenário Político vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h40, no TCM 10, portaltcm.com.br e aplicativo TCM Play.

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.