O prédio que sediou durante longos anos o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), da Prefeitura de Mossoró, no centro da cidade, diante da Praça Bento Praxedes (Praça do Codó), está em escombros. E tudo pode ficar ainda pior.
O local virou valhacouto para drogados e vaso sanitário a céu aberto.
“O Ceo está em escombros. Sustenta-se em gambiarras, improvisos e na boa vontade de boa parte de seus servidores. Graças a manobras e arranjos de bastidores, com uso de influência política, continua aberto”, relatou este Blog em postagem no dia 30 de abril de 2013 (veja AQUI).
Dias depois, a prefeita Cláudia Regina (DEM) caiu na real. Descobriu que não podia fazer mais gambiarras e gambiarras, encobrindo a “herança maldita” da sua então aliada, ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB). Suportou o desgaste enquanto pode.
UPA
Situação que só perde em descaso e cinismo, em relação à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do Belo Horizonte, que fora inaugurada no final do governo dela, mas só entregue ao funcionamento quase um ano e três meses depois, com o então prefeito interino Francisco José Júnior (PSD).
Cláudia fechou o CEO, com promessa de restauração e seu funcionamento mais adequado. De lá para cá, servidores distribuídos em outros locais, nada foi feito no imóvel e muitos de seus serviços ficam comprometidos ou foram suspensos.
O CEO deveria ser prioridade na terra mossoroense.
ESTÁ É A ADMINISTRAÇÃO FRANCISCO JOSÉ .
Onde estão os programa de rádio cidadania que não abordam temas como este?
Vejam o que hoje BOM DIA BRASIL abordou:
FURTO NA MERENDA ESCOLAR
Calma, foi em Batatais, São Paulo. É que em BATATAIS VEREADORES FISCALIZAM. E fiscalizando descobriram furto na MERENDA ESCOLAR.
Durante entrevista ao BOM DIA BRASIL, uma das pessoas que participou da investigação disse que estava revoltada com tudo aquilo, já que a MERENDA ESCOLAR em Batatais estava sendo substituída por salsicha.
SALSICHA NA MERENDA ESCOLAR!
Isto porque a MERENDA ESCOLAR estava sendo furtada?!
Aqui em Mossoró se for mostrada salsicha a uma criança ela sai correndo pensando tratar-se de uma cobra ou de uma lombriga.
Se o MINISTÉRIO PÚBLICO sabe que a MERENDA ESCOLAR em Mossoró é de baixíssima qualidade? Sabe!
Se os Vereadores sabem disto? Sabem! Eu falei para a honestíssima Izabel Montenegro quando em seu gabinete estive tentando que intermediasse a audiência com a Secretária de Segurança Pública. E dela ouvi que nem incluir Mossoró no mais EDUCA BRASIL a Secretária de Educação tinha incluído…
É proibido os vereadores fiscalizarem a MERENDA ESCOLAR servida em Mossoró?
Duas bolachas secas com Q-Suco. Ou uma sopa rala.
Eu fico a imaginar no dia em que a GLOBO filmar a MERENDA ESCOLAR em Mossoró. Vai chocar o país.
Em Batatais o UNIFORME ESCOLAR foi distribuído, bem como o MATERIAL ESCOLAR. Em Mossoró, a título de UNIFORME ESCOLAR apenas uma blusa tamanho único e uma calça mais folgada que de palhaço.
De MATERIAL ESCOLAR nem um mísero cotoco.
Até quando isto vai continuar?
///
SAL GROSSO TERÁ RECURSOS JULGADOS AINDA ESTE ANO?
OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.