Ocorreu na manhã desta terça-feira (07), a solenidade de recondução ao cargo do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT-RN), Gleydson Gadelha de Moura. Com a presença da governadora Fátima Bezerra (PT), outras autoridades e representantes de segmentos diversos da sociedade e setor público, a cerimônia aconteceu na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, na Rua Dr. Poty Nóbrega, 1941, em Natal.
Para atuar como procurador-chefe substituto e procuradora-chefe eventual, a nova gestão conta, respectivamente, com o procurador regional do Trabalho Xisto Tiago de Medeiros Neto e a procuradora do Trabalho Christiane Alli Fernandes.
Na última quinta-feira (2), na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho (PGT), em Brasília, aconteceu a cerimônia de ratificação de posse dos procuradores e procuradoras-chefes que comandarão as regionais do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Gleydson Gadelha foi reeleito procurador-chefe em votação unânime do Colégio de Procuradores do MPT-RN 19 de agosto. O procurador do Trabalho esteve à frente do MPT-RN de 2023 a 2025 e seguirá no cargo para o período de 2025 a 2027. “Temos gestão marcada por abnegados, lidamos com as pessoas no pior momento da vida delas como perda do trabalho, situações de assédios e de mortes, mas com fé e gratidão buscamos a promoção da justiça e do respeito à legislação e à cidadania”, afirmou o Gadelha.
Ele acrescentou que o órgão vem atuando em parceria com diversos órgãos estaduais como a Procuradoria Geral de Justiça do Estado (PGE), a Controladoria Geral do Estado (PGE) e com o Ministério Público Estadual (MPE).
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Faça um Comentário