A vitória de Geraldo Paulino (PT) e Valdereto Bertoldo (PPS), eleitos prefeito e vice de Ipanguaçu, em eleição suplementar desse domingo (1º), é nova prévia das eleições estaduais de 2014.
Pela segunda vez, um palanque com Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) leva a pior em pleito suplementar neste ano.
Antes fora em Mossoró, com a vitória de Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos Martins (PT), sobre chapa Larissa Rosado (PSB)-Alex Moacir (PMDB) – apoiada por ambos.
Quem rir à toa é o vice-governador dissidente e pré-candidato a governador Robinson Faria (PSD) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT).
Os dois devem se pegar no pleito de outubro contra Henrique e Wilma, respectivamente na disputa de Governo do Estado e Senado.
PERDEU DE NOOOOOOVO, HENRIQUE??? Essas suas sucessivas derrotas nas chamadas “prévias da eleição para governador” só podem estar acontecendo devido as suas péssimas companhias no palanque: João Maia e Dona Wilma Maia, isso é lá companhia política que se apresente coligar-se??? Vão perder feio, inclusive no STF em desfavor de Dona Wilma Maia, a mãe de Lalauro Maia, que ainda tem um processo em andamento por improbidade… Vixe do desânimo!!!
Acredito, não tirando o mérito da vitória, que quem está no poder, leva grande vantagem sobre o seu opositor,