quarta-feira - 21/05/2025 - 06:30h
Eleições sindicais

Chapas que disputam Aduern vão ter debate nessa quinta-feira

Banner de divulgação do debate da Uern

Banner de divulgação do debate da Uern

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN) promoverá nesta quinta-feira (22), a partir das 19h, o debate entre as duas chapas que disputam as eleições da entidade. O encontro será realizado na sede do sindicato, em Mossoró. Contará com transmissão ao vivo pelo canal da entidade no YouTube (veja AQUI). A mediação ficará sob responsabilidade do jornalista Bruno Barreto, dos quadros técnicos da Uern.

Chapas – Disputam as eleições da Aduern as chapas:

Chapa 1 – Aduern Atenta e Forte: com candidatos a presidente Gutemberg Dias (FAFIC) e a vice-presidente Francisca Adriana Barreto (Enfermagem/Pau dos Ferros).

Chapa 2 – Aduern Avança: com candidato a presidente: Jefferson Garrido (FAFIC) e a vice-presidente: Magda Fabiana (FAEN).

As eleições serão realizadas no dia 28 de Maio. Podem votar todos os associados e associadas ao sindicato, em urnas disponíveis na sede da entidade, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Faculdade  de Enfermagem  (FAEN) e nos campi de Pau dos Ferros, Caicó, Assú, Patu e Natal. A votação será presencial das 8h às 20h, com apuração na sequência.

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.