Já são 202 homicídios em Mossoró este ano.
Com mais dois nas últimas horas, duas execuções de adolescentes, atingimos essa nova marca.
Por enquanto.
O dia está apenas começando.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Jornalismo com Opinião
Ufa! Dois bandidos a menos. E esses, por serem menor de idade e com ”licença para matar” graças a uma Lei imunda, eram mais perigosos ainda.
Limpeza!
Vamos passar folgado dos 220 homicídios. E assim Mossoró passará a ser a cidade mais violenta do Brasil e, quem sabe, do mundo. Estes dois que foram assassinados ontem não tinham 20 anos.
Praticamente duas crianças que enveredaram pelo crime por culpa de uma sociedade que descuida das crianças. Neste exato momento milhares de outros PESTINHAS estão nas fábricas de analfabetos profissionais que funcionam a pleno em Mossoró, sem MERENDA ESCOLAR, com UNIFORME ESCOLAR rasgado e tênis furados. De MATERIAL ESCOLAR nada receberam, nem mesmo um caderno de 30 folhas ou um cotoco. E assim não aprendem a multiplicar e pensam que preposição é um palavrão. Aprendem a dançar KUDURO, tango e em “aulas de campo” a se banharem na barragem de Apodi.
Para completar este quadro dantesco, a futura prefeita Rosalba Ciarlini não se interessa em saber os problemas que existem na EDUCAÇÃO em Mossoró e que são de facílima solução. Afinal seus filhos nunca estudaram numa escola pública e seus netos nem em calçada de escola pública pisam.
Talvez ainda hoje mais um menino que enveredou pela larga senda do crime seja assassinado.
POR QUE DEUS PERMITE TUDO ISTO?
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM NOVEMBRO?
CADÊ AS BLUSAS QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE MOSSORÓ PROMETEU AOS ALUNOS?
Carlos, como você já disse em post anterior, não existe distinção entre “bons e maus” para ser vitima da violência em Mossoro. Mas no quesito homicídio, ser pobre, negro, jovem e morar na periferia faz toda a diferença. É um extermínio em larga escala. E pior ainda é assistir o discurso fascitoide que aplaude a morte de um ser humano de 15 anos. Com quase 20 anos de polícia, não consigo comungar com esse tipo de absurdo. Quero ver essa meninada integrada e reintegrada a uma sociedade que lhes mereça, nao mortos em via pública feitos bichos….
NOTA DO BLOG – Assustador, Inácio.
Quando a barbárie passa a ser a “Justiça” e merece aplauso do cidadão de bem, o fim está próximo. Ou ele já chegou.
Abraços.