O vereador (seis mandatos consecutivos) e ex-candidato a deputado estadual Chico da Prefeitura (DEM) abandonou, indignado, solenidade na sede da Prefeitura de Mossoró, no dia de hoje.
Sentiu-se desprestigiado por não discursar durante assinatura de sanção de um importante projeto recentemente aprovado pela Câmara Municipal.
Amuado, Chico não quis ficar para a sequência da solenidade, presidida pela prefeita de direito Fátima Rosado (DEM).
Nota do Blog – Bem, é possÃvel que até amanhã de manhã Chico mude de humor, mantendo seu histórico de oscilação.
Eis um problema que dificulta sua ascensão polÃtica e maior confiança: de manhã rompe, à tarde acasala outra vez e à noite talvez sim, talvez não.
O problema de Chico é não querer largar o osso…
Caro Blogueiro,
Ficar AMUADO é de doze… que lundum é esse juventude!!!
arre égua.
E olhe que não são apenas ossos, tem também maminha, peito, costelas. filé, de cargos. O juventude não vive sem as testas da prefeitura, com certeza deve ser o vereador que mais tenha cargos na administração Fafá/Gustavo. Te cuide chico, vai terminar como o chico, o José, sem votos para se eleger a vereador, imagine Prefeito da cidade. Em nomo do Pai… Você decide… Agora é Chico?…
Não posso comentar acerca do cidadão pois não o conheço senão de vista, mas o polÃtico é daqueles que não merece um voto. Suas atitudes são inconsistentes demais.
Esse juventude esta se achando, o que sera dele sem os cargos da prefeitura? como sobrevivera sua familia? se quase todos tem emprego no serviço público, fui em uma fundação pública onde trabalham dois sobrinhos do mesmo, e por ai vai… E agora quer infiltrar mais um bocado no governo estadual. Cuidado Chico, querer não é poder.
E quem nesta terra soltaria esse “pai-joão”? Hom,vá cagar!