Vereador em sexto mandato, o servidor público Francisco Dantas, o "Chico da Prefeitura" (DEM), renunciou à vice-presidência da Câmara de Mossoró.
Sua decisão aconteceu minutos após a eleição da chapa única encabeçada por Claudionor dos Santos (PDT). "Resolvi isso, porque fui muito discriminado", justifica ao Blog.
Ele protagonizou o grande momento de hoje na Câmara de Mossoró. Surpreendeu a todos.
Chico da Prefeitura comentou que participou de várias reuniões, tendo acatado inicialmente a inclusão do seu nome na chapa que seria de "consenso". Virou chapa úica (veja matérias mais abaixo).
"Eu sei que posso ser presidente e não aceito mais tanto desprezo", assinalou.
O parlamentar, entretanto, rechaçou a insinuação do vereador Jório Nogueira (PDT), de que teriam acontecido "negociatas".
– Eu não participei nem presenciei nada. Se isso ocorresse eu renunciaria ao mandato – afirmou.























Esse cidadãozinho não se toca nunca. Todo episódio politico que ele insiste em ser o protagonista, termina sendo preterido pelo agrupamento que ele diz pertencer e nunca tem coragem de regir de maneira digna. Criaturinha de Deus tome vermência
e tenha postura de Homem!
Essa de dizer “eu renunciaria” é tão velho quanto falso. E falso são todos os políticos.
“Eu não participei nem presenciei nada. Se isso ocorresse eu renunciaria ao mandato”… E ele renunciou. Logo, houveram as negociatas denunciadas por Jório. Estou certo?