O tempo esquentou agora à tarde no Palácio da Resistência. A sede do Governo Da Gente (deles) ferve. E pode ter outra baixa em suas fileiras.
Há uma crise babélica. Ninguém se entende.
O agitador cultural Gustavo Rosado (PV), que é chefe de Gabinete de sua irmã e prefeita de direito, Fátima Rosado (DEM), não consegue afinar sua bancada na Câmara de Vereadores.
Houve desentendimento entre vereadores em conversa pós-sessão de hoje no legislativo (veja postagens abaixo).
Chico da Prefeitura (DEM) tentou explicar e justificar por que acabou ficando em plenário e participando da votação das emendas que, em parte, contrariam os interesses do palácio. Foi questionado e hostilizado por colegas.
Acuado, Chico revidou a pressão e bradou slogan de sua campanha recente à Assembleia Legislativa, para se fazer entender:
– Agora é Chico!
Com dedo indicador em riste, tropeçando nas palavras, encerrou a reunião. Avisou que agora toma outro rumo. Estaria saindo da minoritária bancada governista, sem medo de perseguição, como ocorre com outros que se rebelaram.
Sem frear o Ãmpeto ou atender a ponderações para se acalmar, do próprio Gustavo, saiu sem se preocupar em fechar a porta.
Durante sessão de hoje na Câmara de Vereadores, Chico já tinha deixado claro que aceitava o enfrentamento (veja postagem mais abaixo).
"Pode botar todas as pessoas minhas pra fora da prefeitura. Eu não abro. Formo um bloco de um homem só", gritou.Nota do Blog – Resta saber se esse destempero de Chico é fogo de palha, visa valorização pessoal ou é decisão irreversÃvel.
As fontes que o Blog possui no Palácio da Resistência reiteram que ele saiu esbravejando, avisando que seria mais um do outro lado, na oposição.
eu acreditaria nisso se pelo menos ele nao fosse “da prefeitura”
b dia amigo carlos
Adoro todos, adoro o teu estilo, pq na vedrade e9s uma vedradeira inspirae7e3o para mim.Se tiver se escolher sf3 um, escolho sem dfavida o vestido de gala vermelhor, q adorei!!Mas tb gosto mt do 1ba look da faltima linha, e do 4ba look da 3aa fila :DBjs