Vomitado da Fundação de Cultura, o professor e ex-reitor da Uern Gonzaga Chimbinho (PTB) é outro rosalbista de quatro costados. Dançou, como previsto.
Não fará parte da segunda gestão da prefeita Fafá Rosado (DEM) em Mossoró. Nenhuma surpresa, apesar de muito chororô entre pessoas próximas a ele.
Gonzaga é outro nome de peso, seguidor da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e colaborador da vice-prefeita eleita Ruth Ciarlini (DEM), que não conseguiu se manter no cargo.
Quando a atual senadora Rosalba Ciarlini (DEM) era prefeita, ele chegou a entrar em rota de colisão com Gustavo Rosado, o atual "prefeito de Fato". Secretário da Cidadania à época, Gustavo interveio várias vezes no trabalho de Gonzaga na Fundação de Cultura. Ficou o ranço.
Agora, dono da situação, Gustavo dá o troco. É da natureza Rosado. Expurgou o antigo desafeto.
Até aqui, mesmo usando do poder à mão no governo da irmã Fafá, Gustavo já criara diversas situações para obrigar Gonzaga a pedir demissão.
Como o ex-reitor não entendeu a mensagem, escanteou-o em relação ao próximo governo. A reforma administrativa foi o álibi.
Isso,é próprio de Rosado,disso eu conheço.
É,eu também passei em branco,mas,estou satisfeito,mesmo não sendo indicado,nunca esperei por isso,diferentemente de muitos por aÃ,do que esticou uma ‘gambiarra’ até quem deu uma pontinha,pensando num pedaço do bolo,passando por aquele que deu um voto.Quer saber? Haja Viúva Porcina!Homi,vá cagar!