O chororô é grande entre motoristas, outros servidores e muitos ‘chefes’ na Prefeitura de Mossoró, com a limitação espartana quanto a gastos diários com combustível em carros da municipalidade e terceirizados.
A ordem é se virar com a cota/dia.
Muitos estão estranhando os novos tempos, porque antes era ao deus-dará, até porque assim se esticava um outro interesse que conflitava com o erário: quanto maior o gasto, maior a “comissão” de certos atravessadores e “sócios ocultos” de determinados postos de combustíveis.
Fácil assim.
Una atitude acertada da Prefeita Cláudia Regina.
Afinal é o dinheiro do contribuinte que estava sendo despediçado.
E pode ficar certo que mesmo com este aperto a gasolina disponibilizada pela prefeitura para estes carros vai dar e sobrar.
Palmas pra você prefeita Cláudia.Justíssimo as limitações para os transportes municipais…o governo deveria seguir o exemplo…..é por freio sim prefeita.Parabéns!!
O que tem de por aí de veículos que se ver estacionado em supermercados,nas escolas pegando filhinhos de funcionários leva e trás, se ver bastante, sim.
É uma prática de improbidade, é ilegalidade.E tem veículo com nome “uso exclusivo”…kkkkkkkkk
Cara Francy Guerreiro
Aleluia, aleluia, aleluia.
Hosana nas alturas.
Finalmente concordamos em alguma coisa.
Mas podemos fazer uma parceria.
Todas as vezes que presenciarmos um carro oficial sendo usado indevidamente denunciaremos aqui dando a placa do carro, horário e local onde o abuso aconteceu.
E cobraremos uma resposta da Prefeita Cláudia Regina a nossa denúncia.
Com o celular é fácil fazer a foto que comprovará a denúncia.
O ideal seria todo mossoroense assim proceder.
Mas vamos dar início e torcer para que o nosso exemplo seja seguido em Mossoró e em todas as outras cidades do Brasil.
Afinal eles estão usando o nosso dinheiro.
No meu velho som a Simone começa a cantar:
PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES.
Quanta coincidência…
Neste exato momento Simone com sua linda voz canta:
VEM
VAMOS EMBORA
QUE ESPERAR NÃO É SABER
QUEM SABE FAZ A HORA…
Um bom final de semana para você e todos os da sua família.
Leiam esta notícia:
“Os postos de combustíveis poderão ser obrigados a informar os seus preços atualizados na página eletrônica da Agência Nacional de Petróleo (ANP). É o que prevê o substitutivo do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) a projeto de lei do senador Ivo Cassol (PP-RO), que consta da pauta de votações da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA).
De acordo com o autor, o objetivo é auxiliar os consumidores a encontrarem o posto de revenda de combustíveis que ofereça o produto com o preço mais baixo.”
Pergunto eu:
Qual o cidadão que vai acessar a página da ANP para saber o posto que na sua cidade está vendendo combustível mais barato?
Com tantos projetos importantes por votar estes senadores ficando tratando de assuntos que lembram a famosa discussão sobre o sexo dos anjos.
Este problema de saber qual o posto que esteja vendendo combustível mais barato tem que ser resolvido com o auxílio da imprensa local.
Jornais e rádios de cada município poderiam diariamente divulgar qual o posto está vendendo gasolina por um preço menor.
Eu já mandei DEZENAS de e-mails ao Vereador Genivan Vale para que com sua representatividade de parlamentar e conhecimento na área da comunicação em Mossoró leve está proposta até os órgãos de comunicação em Mossoró.
Prontifiquei-me inclusive a acompanhá-lo nestas visitas para explicar como seria feita a campanha do COMBUSTÍVEL MENOR PREÇO.
Nem aos meus e-mails este vereador respondeu.
Será que um problema como este que afeta a todos os mossoroenses não é do interesse de um político que se diz preocupado com as coisas de Mossoró?
VEREADOR GENIVAM VALE, VOCÊ PROMETEU QUE APÓS O RECESSO IRIA TRATAR DESTE ASSUNTO.
Eu e os mossoroenses estamos esperando.
Como provalmente o Vereador GENIVAN VALE se esqueceu do compromisso assumido, caso algum outro Vereador se interresse por este assunto basta ligar:
91397139
Hoje dia 21 de janeiro de 2013.
Dois dias já passados do comentário acima postado e nenhuma notícia do Vereador Genivan Vale.
Finalmente, Vereador Genivan Vale, você vai ou não vai se interessar por este problema do preço da gasolina em Mossoró?
Basta dizer que não está nem aí para os problemas do povo e pronto.
Em 2016 voce aparece novamente pedindo votos de casa em casa e se dizendo um vereador independente e com compromissos apenas com os mossoroenses.
E pode ficar certo de que muitos acreditarão.
Ou não tem sido sempre assim?
É de lascar saber que em Fortaleza a gasolina está a 2,50, bem ali em Lajes a 2.62 e aqui em Mossoró a 2,82 e ninguém se toca com isto.
É de LASCAR!
Alguém viu o vereador Genican Vale por aí?
É que ele ficou de particpar da campanha COMBUSTÍVEL MAIS BARATO e até gora não apareceu.
Será que terei de colar cartazes na cidade procurando o Vereador Genivan Vale?
Vereador, se não quer mais particpar deste movimento diga.
Assunto encerrado.
Só não fale depois que o seu compromisso é com os mossoroenses.