Do Blog Fim da Linha
Dois ciclistas foram atropelados à tarde desse domingo (19) na BR-304, no trecho conhecido como Complexo Viário da Abolição, em Mossoró, próximo à base da Petrobras.
O acidente teria ocorrido por volta de 15h.
Houve uma vitima fatal, identificada como Laís Nunes, empresário e um dos donos do Supermercado São Luiz, localizado no Planalto 13 de Maio.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que isolou o local do acidente, Lais pedalava sua bicicleta em companhia de uma mulher, sentido Bom Jesus-Sumaré, quando ambos foram atropelados por um carro que seguia no mesmo sentido.
Atendimento
Os dois foram pegos por trás, sendo que Lais não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Já a mulher que pedalava com ele, recebeu atendimento do SAMU foi encaminhada ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Até o momento não há informações oficiais sobre as causas do acidente. As informações preliminares da PRF são de que as vítimas teriam sido atropeladas no acostamento da rodovia.
O veículo atropelador, um Fiat Argo de cor branca, com placas QWX 7787 Mossoró, ficou no local e com a frente bastante avariada, enquanto que o motorista que trabalha como Uber, saiu do local e se apresentou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Responderá a inquérito em liberdade.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
É por isso que esse país não dará certo . O motorista matou o ciclista . Foi p delegacia mas foi liberado em seguida . Ou muda essas leis urgentes ou continuaremos tendo diariamente esses absurdos .
A lei brasileira concede a todos os motoristas e motociclistas, além do direito a habilitação, a ‘Licença para Matar.’
Meu abraço de conforto à família por tão grande perda.