Desde o final da noite de domingo (01) e madrugada desta segunda-feira (02), avançando pela manhã, que milhares de consumidores de energia elétrica em Mossoró sofrem com a falta ou instabilidade do serviço. A concessionária Neoenergia Cosern relata em Nota que age para normalizar atendimento. Veja abaixo:
Nota
A Neoenergia Cosern informa que o fornecimento de energia já foi normalizado para 63% das 13 mil unidades consumidoras que tiveram o serviço interrompido entre o final da noite deste domingo (01) e a madrugada desta segunda-feira (01) nos bairros e comunidades rurais de Abolição, Aeroporto, Alagoinha, Barrinha, Barrocas, Bela Vista, Dix-Sept Rosado, Integração, Itapetinga, Jucuri, Monsenhor Américo, Nova Betânia, Pajeús, Pedra Branca, Piquiri, Pres. Costa e Silva, Redenção, Riacho Grande, Santa Delmira, Santa Júlia e Santo Antônio, em Mossoró.
A distribuidora mobilizou 18 equipes de plantão para atender os chamados, depois que uma chuva de volume moderado foi registrada no municÃpio, interferindo no funcionamento de alguns componentes da rede elétrica, já identificados e em correção.
Neste momento, apenas 3,5% do total de consumidores do municÃpio está com o serviço interrompido e a previsão inicial de normalização do fornecimento é até as 15h.
Assessoria de Imprensa
Nota do Blog – Fazemos parte do contingente que ainda aguarda a reposição plena da energia. Desde inÃcio da madrugada que não conseguimos mais dormir e desligamos principais equipamentos supridos pela Neoenergia Cosern. Um simples ventilador não consegue funcionar a contento.
Faça um Comentário