• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 26/07/2014 - 08:39h
Programa

“Cidade em debate” estreia hoje na Rádio Rural de Mossoró

Hoje é dia de estreia na Rádio Rural de Mossoró.

De 9h às 10h, estará no ar o programa ”Cidade em Debate”.

Carlos Cavalcante e Rosemberg Estevão dividem a apresentação.

Nota do Blog – Sucesso, senhores.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Será que realmente teremos um programa para debater os problemas da cidade?
    Teremos liberdade para dizer que o MATERIAL ESCOLAR não foi entregue em Mossoró e que os alunos das escolas municipais tomam água não filtrada, enquanto que o prefeito, secretários, vereadores e assessores só tomam água mineral paga pelo povo?
    Poderemos dizer que o UNIFORME ESCOLAR se resumiu a apenas um blusa tamanho único e a uma calça mais folgada que de palhaço, enquanto que no Maranhão as crianças receberam TÊNIS, MEIAS, CALÇA, CALÇÃO, BERMUDA, DUAS BLUSAS, DUAS CAMISETAS, BONÉ E MOCHILA?
    Nos será permitido falar que Mossoró se tornou uma das cidades mais inseguras do mundo e que quando se tenta falar com a Secretária para oferecer sugestões, mesmo a audiência sendo intermediada por uma vereadora, não se consegue?
    Eu, Inácio Augusto de Almeida, tentei uma audiência com a Secretária e não consegui. A Vereadora Izabel Montenegro fez o contato e a audiência chegou a ser marcada, mas foi desmarcada e esquecida.
    Se todos estes problemas não podem ser levantados no programa Cidade em Debate, que ninguém culpe os dois radialistas. Afinal existe a tal da linha de programação.
    Gostaria muito de ter um encontro com a Secretária de Segurança de Mossoró nos microfones da Rádio Rural. E com toda a cidade ouvindo oferecer sugestões para diminuir a violência em Mossoró. E estando ela presente terá a oportunidade de dizer porque providências simples não são tomadas para diminuir a violência em nossa cidade.
    Se algum diretor de rádio, seja qual for a rádio, ler este comentário e se interessar em realizar este encontro, eu estou pronto, qualquer que seja o dia.
    Eis uma grande oportunidade de mostrar a toda Mossoró que Inácio Augusto de Almeida não tem sugestões válidas para DIMINUIR A VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ sem aumento de despesas para o erário municipal.
    Eu duvido que este encontro um dia aconteça.
    Primeiro porque a Secretária nunca vai concordar em ir a uma emissora de rádio debater Segurança Pública. Segundo porque não é conveniente a nenhuma emissora de rádio realizar este debate.
    Que pelo menos este programa Cidade em Debate aborde o problema das praças em petição de miséria, das ruas esburacadas e mal iluminadas, etc.
    Meu telefone é 91397139

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      NO MARANHAÃO É ASSIM.
      KITS ESCOLARES
      Ensino Fundamental Menor
      Cada kit será composto de duas camisetas, duas bermudas, dois pares de meia, um par de tênis, uma mochila, quatro cadernos brochura, um caderno de desenho, quatro lápis preto nº 2, quatro borrachas branca, dois apontadores com depósito, um tubo de cola branca 40g, uma caixa de lápis de cor com 12 e uma régua 30cm.
      Ensino Fundamental Maior
      Compõem os kits que serão entregues aos alunos do 5º aos 9º ano, duas camisetas, uma jaqueta, uma calça, uma bermuda, dois pares de meia, um par de tênis, uma mochila, dois cadernos de 10 matérias, quatro cadernos de desenho, quatro lápis nº 2, três canetas esferográficas, dois apontadores com depósitos, uma borracha branca e um conjunto de régua.
      A gestora da Unidade Integrada João Pereira Martins Neto, da Cidade Operária, falou sobre o benefício que os alunos receberam esse ano. “Os kits são de grande importância porque o fardamento organiza e identifica a escola e o aluno, e porque nós podemos observar a alegria dos pais com o recebimento do fardamento e do material, já que muitas famílias são carentes e não tem condição de dar o devido fardamento e material escolar – como uma mochila – para seus filhos, principalmente aquelas famílias que tem três ou quatro filhos na escola. Há muito tempo eu não via entusiasmo tão grande no alunos”, ressaltou.
      Fonte: SECOM
      /////////////
      Será que a verba para UNIFORME ESCOLAR e MATERIAL ESCOLAR que vai para o Maranhão é maior do que a que vem para Mossoró?
      Um bom assunto para o CIDADE EM DEBATE abordar.
      Que os mossorenses tirem as suas conclusões.
      /////
      É PRECISO REVOGAR A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    TEMA PARA O CIDADE EM DEBATE
    a) VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE PAGA A GASOLINA GASTA PELOS VEREADORES NOS SEUS CARRÕES?
    b) VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE PAGA OS GASTOS DOS VEREADORES E DOS SEUS ASSESSORES NOS RESTAURANTES?
    c) VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE PAGA PASSAGENS AÉREAS E TERRESTRES PARA OS VEREADORES?
    d) VOCÊ ESTÁ SABENDO QUE PAGA IPTU, CAERN E COSERN PARA OS VEREADORES?
    e) TUDO LEGALIZADO PELA LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    Duvido que estes assuntos sejam levantados no Cidade em Debate.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.