Não posso deixar de registrar o eco do trabalho feito por alguns veículos de comunicação, durante o Mossoró Cidade Junina. Ontem comentei a promoção em si.
Vou dar minha opinião pessoal sobre o papel da mídia.
Quem soube aproveitar o evento para vender marca institucional foram a FM 95, TV Mossoró e a Tevê Cabo Mossoró (TCM). Os jornais que recebo diariamente, De Fato e O Mossoroense – quando pude ler – tiveram abordagem comum.
As referências que capto às três empresas assinalam boa capacidade de articulação de equipes, amplitude da cobertura e outros diferenciais.
Claro que não foram perfeitas e existem críticas. Mas só quem sabe como é complexo botar o “time” em campo, muitas vezes ignorado pelo mercado publicitário, tem idéia do feito heróico de fazer algo assim.
Parabéns a todos.
Talvez o assunto agora não seja oportuno, mas se faz necessário tocar no tema, já que fala em “destaques da mídia” do Cidade Junina. Veja o que encontro na Coluna Zapping da Folha de São Paulo:
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Globo quis dar a madrugada para o “Pânico”
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A Globo ofereceu a madrugada de sexta-feira, a partir de 1h, para o “Pânico”. Os integrantes ficaram balançados, pois um convite da Globo é tentador, mas renovaram com a Rede TV! por três anos. Além do horário que eles entram na Rede TV! ter mais visibilidade, no domingo, lá o programa tem liberdade de expressão. O convite da Globo foi feito na mesma época que o do SBT. ——————————————————————————
Lembrando que esta reportagem é destaque da Folha de São Paulo – Coluna Zapping. É apenas para ratificar o que comentei em outra oportunidade, e tirar dúvidas sobre a audiência do Pânico, pois havia quem duvidasse.