Os números do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022 continuam impressionando.
Em termos econômicos, por exemplo, é impactante na vida de muitos microcomerciantes, ambulantes, área de bebidas e alimentos.
Uma lanchonete com endereço próximo ao Corredor Cultural relata, à nossa página, que chegou a vender mais de 750 sanduíches em apenas uma das noites da programação da festa.
Precisou reforçar sua retaguarda para atender à demanda estelar do período, com esse tipo de comida conhecida como fast-food (alimento rápido, num sentido literal).
Estupendo.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
VEJAM TAMBEM COMO FICARAM AS VENDAS DA JOÁO DA ESCOSSIA, PRESIDENTE DUTRA E O RESTO DE MOSSORO.SO MUDA O LOCAL DE VENDA.
Impressionante! O Mossoró Cidade Junina nesses mais de 20 anos era um marasmo, a rede hoteleira ficava vazia, os restaurantes não vendiam nada, era um evento “pão e circo”, mas de, repente, em 2022 vira esse fenômeno econômico, turístico e cultural. Obrigado ao prefeito por ter inventado o Chuva de Balas, a Cidadela, a Estação das Artes, o corredor cultural! É a era das narrativas e do revisionismo, meus amigos.
A verdade tem que ser dita.
O MCJ 2022 mudou de patamar e ainda aparece gente para criticar por criticar.
Agora,
Difícil é fazer o povo acreditar no passado da estação das facas, estação das balas, da desorganização, do camarote no chão e da lama na canela.
Retroceder jamais.
Pra frente é que se anda!