terça-feira - 12/05/2009 - 22:24h

Cidade Junina vai “devorar” mais recursos

A empresa pernambucana A-Sim, que aparece como administradora do projeto “Mossoró Cidade Junina”, deve abocanhar mais recursos além do previsto. Questão de tempo.

Anote, por favor.

A licitação com resultado antecipado por este Blog deu à A-sim o poder de mexer com soma acima dos R$ 2,425 milhões (mais R$ 300 mil fixo e comissões por cada patrocinador). Não é o suficiente.

O aditivo seria uma necessidade – prevista em lei – para suplementar gastos acima do previsto.

A empresa nunca promoveu evento sequer com um trio de forró pé-de-serra. Suas especialidades são planejamento, consultoria e captação de recursos.

Diante da iminência de fracasso na iniciativa, o "prefeito de fato" Gustavo Rosado desencadeou medidas para a contratação de uma série de serviços e estruturas terceirizadas. Terceirização dentro da privatização.

De atrações musicais a palcos, tudo é praticamente a reprodução do que ocorreu antes. A estrutura da prefeitura e servidores estão sendo usados à promoção, como sempre ocorreu, mas não aparecem na contabilidade. O contribuinte paga a conta, logicamente.

Pelo visto, como também este Blog cantou a “pedra”, houve apenas a privatização dos lucros.

Há um pandemônio formado em torno das contas de uma festa que vai acontecer em período de tempo menor (14 dias), mas com a possibilidade de custos maiores. Na prática, a festa encolheu. Chegou a ter 30 dias contínuos no período da ex-prefeita Rosalba Ciarlini (DEM).

Depois trago mais detalhes de bastidores.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.