Por Luciano Oliveira (Costa Branca News)
A cidade de Grossos está de luto em virtude da morte, na madrugada de hoje, 16, da ex-vereadora Glarissa Louise de Mendonça Ferreira e Silva, 33 anos, que estava internada no Centro de Oncologia do Hospital da Solidariedade, em Mossoró, desde ontem, 15.
O corpo foi velado na residência do seu pai, o ex-prefeito do município, Antônio Railton Ferreira da Silva, tendo o sepultamento ocorrido às 16h, no Cemitério Municipal São Sebastião, sob forte comoção.
Mama
Grossos parou, literalmente, desde que a notícia da morte de Glarissa Louise se espalhou na cidade. Informado do ocorrido, o prefeito José Maurício Filho, “Mauricinho” (PMDB), decretou luto oficial por três dias e hoje foi ponto facultativo nos órgãos e autarquias da administração municipal, incluindo as escolas.
Segundo informações repassadas por familiares, a ex-vereadora faleceu no início da madrugada de hoje, vítima de complicações advindas de câncer de mama.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Carlos,
Há muitos anos conheço Railton pois somos contemporâneos do Colégio Diocesano. Nos últimos tempos estreitamos a nossa amizade e tenho acompanhado à distância o seu martírio tentando salvar a vida de sua filha Glarissa. Há alguns dias atrás falei com ele e ele me disse que “sentia que estava perdendo a guerra” o que infelizmente acaba de se concretizar. Hoje ele esta triste sentindo o forte e doloroso sentimento da perda irreparável de sua filha querida. Essa dor é imensa e incomparável. Infelizmente, a morte faz parte de nossa vida e mesmo assim é duro aceita-la e mais difícil ainda de entender porque ELA? Nesse instante só nos resta desejar ao amigo e a sua família que confie e entregue tudo nas mãos de nosso bom Deus porque é d’Ele que virá o seu conforto, consolação e esperança. Apesar de parte dele(s) ter morrido junto com ela…