• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 15/07/2015 - 07:22h
Itajá-RN

Cinco mulheres são executadas numa casa de prostituição

Do Blog O Câmera

O Rio Grande do Norte registra nas primeiras horas desta quarta-feira, 15 de julho, uma das suas maiores chacinas da história. Cinco mulheres foram mortas dentro de um bar aonde funcionava uma casa de prostituição no município de Itajá, Região do Vale do Assú.

Itajá, localizada no interior do Rio Grande do Norte, a 200 km de Natal, é uma cidade pequena de 7 mil habitantes e sem muitas ocorrências de crimes, mas na madrugada de hoje, quarta feira viu a tranquilidade ser quebrada com o registro de 5 assassinatos no mesmo local e horário. As vítimas da chacina são cinco mulheres.

Patrícia Regina Nunes de 37 anos de idade, natural de Fernando Pedroza, Maria Daiane Batista, 20 anos, natural de Itajá, Cassia Raiane Santiago, de 17 anos de idade, natural de Assú e residente no Alto São Francisco, além de outras duas mulheres identificadas apenas como Menininha e Ceiça, foram mortas.

No local funciona o cabaré de “Patrícia Sapatão” que também foi atingida e morreu no local.

Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha, enquanto a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte.

Segundo informações, os pistoleiros estavam em um veículo tipo Celta de cor preta e utilizaram armas de diversos calibres.

O local do crime foi isolado por Policiais Militares da cidade de Itajá com reforço da cidade de Assú. A equipe de Plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró realizou os procedimentos e fez a remoção dos corpos para a base do órgão em Mossoró onde serão necropsiados.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Maria Luzia Paiva Bessa Vale diz:

    NOTA DE REPÚDIO.
    A 7ª Conferência Municipal de Saúde de Mossoró/RN com a presença de 438 participantes, aprovou Nota de Repúdio a chacina ocorrida na madrugada de 15/07/2015, de cinco mulheres no município de Itajá/RN.

    • ROSANA diz:

      Repúdio é essa NOTA SÓRDIDA em defesa dessas VAGABUNDAS , não é porque morreram de viraram santas, viviam nas ORGIAS com os maridos das outras, lucrando com traições, infernizando famílias. Só homens e mulheres machistas, para defenderem essas FÊMEAS DE TODOS OS MACHOS. espero que estejam no inferno , o lugar dos seres desumanos que só pensam no próprio rabo, cadê que pensaram nas esposas enganadas ? o negócio era só gozar, gozar e gozar , se com o mal dos outros, que fosse, pois elas só pensam nelas, no dinheiro fácil .

  2. FRANSUELDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    O caso merece atenta e vigorosa apuração, inclusive com a intervenção direta da secretária de segurança pública Kalina Leite. Mesmo porque, não obstante alguns avanços quanto a segurança e a seguridade das mulheres em questões de combate à violência de gênero, ocorrências dessa natureza, claramente demonstra, que, infelizmente ainda vivemos sob o julgo e a soberba da cultura do mais forte.

    As associações e entidades de classe mais diretamente ligadas à luta das mulheres, necessariamente devem se manifestar, mais ainda a nossa OAB/RN. Exatamente para que ao fim e ao cabo, haja a devida, correta e vigorosa investigação, sendo os culpados efetivamente punidos.

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

    • ROSANA diz:

      Machista hipócrita, todos os dias morrem mulheres decentes e nenhuma entidade se manifesta , por que deveriam se manifestar agora ? Por que agora morreram Vagabundas ? Fêmeas de todos os machos ? É por isso que elas são importantes ? Por que não valem nada ? Vivem nas orgias com o marido das outras lucrando com traições, com o mal de muitas mulheres. Sempre que um assunto envolve as fêmeas de todos os machos, os machistas ficam furiosos, pois elas são suas cúmplices sórdidas. tenho certeza que se fosse um caso com machos de todas as fêmeas , os machistas estariam detonando eles, como manda a hipocrisia. Se existe alguma luta válida , é a luta por justiça, então as entidades deveriam lutar pela PROSTITUIÇÃO MASCULINA, OS MACHOS DE TODAS AS FÊMEAS, e não achar normal que o mundo ofereça esse machismo das fêmeas de todos os machos. morrer não diminui o mal delas. o resto é hipocrisia barata de machista sórdido.

  3. Luzia Bessa diz:

    Somente Deus tem o poder de dá a vida e de tirar vidas. Não é por causa de nenhum erro, que alguém tem o direito de desejar ou de comemorar a morte e/ou assassinato de qualquer ser humano. Seja a pior pessoa essa tem o direito a vida. Porém, existe a justiça e que deve fazer o julgamento para qualquer pessoa que cometa qualquer delito, seja de maior ou menor grau.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.