Algo censurável na solenidade de diplomação hoje, em Mossoró (veja matérias abaixo), foi o papel de uma claque. Coisa de republiqueta de bananas.
Agindo na contramão do que o ambiente recomendava, essa corriola transformou o Teatro Dix-huit Rosado numa geral de estádio de futebol. Com todo respeito ao futebol.
Palavras de ordem, bordões chulos e provocações gratuitas a hipotéticos adversários da prefeita Fafá Rosado (DEM) entraram no "cardápio". Aplausos, coreografias de gosto duvidoso, gritos histéricos etc. não faltaram.
– Foi o povo que quis – esgoelava a claque, formada em grande parte por cargos comissionados da própria prefeitura, numa saudação à prefeita reeleita.
Mas houve episódio pior.
Aguarde mais detalhes.
Carlos;
Essa claque ganha para isso, tem de justificar o seus salários…Isto dá ansia de vômito em qualquer cristão.
Quer dizer que a prefeita só tem admiradores os cargos comissionados da prefeitura? Ora, Carlos Santos, sejamos coerentes, o POVO elegeu a prefeita Fafá. Apenas com os cargos comissionados, ela não chegaria a lugar nenhum. Ou os cargos comissionados de d. Vilma em Mossoró, teriam feito a dep. Larissa, prefeita.
É claro e evidente que isso iria acontecer.Quem não tem capacidade profissional de ter um emprego conquistado com seus próprios méritos agem assim,na verdade gente baixa que ganha seus cargos comissionados pra isso.A cada dia eu me envergonho mais dessa administração e seus militantes.Meu Deus eles acham que já estão garantidos por mais 4 anos,ou querem agir assim pra esquecer que todos poderão perder seus cargos….Pobres mortais incapazes de realizar algo de futuro.Quem rir por último rir bem melhor…….KKKKKKKKKKKKK…..Cuidado para não cairem do cavalo viu?………..
Que horror!!!