A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), foi escolhida presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN), na tarde desta quinta-feira, em Natal, durante reunião de prefeitos do interior do Estado. Cláudia Regina foi escolhida por unanimidade para presidir a associação, que congrega atualmente mais de 40 municípios do Oeste potiguar.
Há vários anos o município de Mossoró não integrava a associação, mas a prefeita entendeu que fortalecer a entidade era uma ação que beneficia todo o Oeste.
A adesão de Mossoró à Amorn motivou prefeitos de outras cidades a retomarem o contato com a entidade.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.
Nota do Blog – Com essa migração, Mossoró esvazia sobremodo a associação que reúne os municípios da região da Costa Branca. A entidade teve sua criação articulada ainda no final de 2004, pelo então prefeito eleito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, o “Souza” (PP).
Mas até aqui, oscilou entre intensa movimentação e completo abandono. E o quadro, provavelmente, deverá piorar.
Será que a Prefeita Cláudia Regina vai ensinar como se contrata consultor condenado em primeira instância por prática de improbidade a estes prefeitos?
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mossoró bem que poderia ter aproveitado esta nota para divulgar os valores que estão sendo pagos ao assessor Batinga e a FALCONI CONSULTORES DE RESULTADOS pelas IMPORTANTES assessorias que estão prestando.
O POVO DE MOSSORÓ TEM O DIREITO DE SABER QUANTO ESTÁ PAGANDO POR ESTAS ASSESSORIAS.
Ou o dinheiro não é do povo?