Parece infindável, mas agora chega mais perto do fim. Pelo menos no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o calvário judicial da prefeita cassada e afastada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), com o vice Wellington Filho (PMDB), alcança fase próxima do final.
Hoje, dois processos foram julgados conjuntamente, com resultado que se assemelhou a outros tantos na esfera desse corte. Mais condenação.
Assim, prefeita e vice somam 12 cassações em primeiro grau (nas 33ª e 34ª zonas eleitorais), além de dez em segundo grau (âmbito do TRE), sendo que oito foram confirmações e duas reformulações de sentenças que tinham sido prolatadas em favor de ambos em Mossoró.
À próxima semana, o TRE deve encerrar a série de demandas referentes ao pleito de 2012, podendo marcar data para eleições suplementares.
No caso a Claudia pode chegar a 14 condenações?
Em segunda instancia?
Ela foi cassada pelos juizes que nao aceitaram a derrota da candidata deles, certinhos que iam ganhar as eleiçoes, mas o povo é soberano e elegeram a candidata mais preparada indiscutivelmente. Esses processos sao apenas as descupas esfarapadas pra condenar CLAUDIA, pois todos sabem que ninguem vai votar num candidato porque um politico esta pedindo atraves de carro de som, se prometeu construir alguma obra todos promete , ate Larissa prometeu construir 4 UPA, mas o povo é quem decide , alem de outras denuncias sem fundamento. DESESPERO de inconformado é doença grave !
Falou tudo Emerson!!!
Deixe de dizer muganga cumpade,essa conversa de candidata deles,que candidata de ninguém,fizeram das eleições em Mossoró um verdadeiro circo mambembe,a outra também foi cassada,tá todo mundo cassado,sabe por que!? Sabe por que!? Por que cometeram CRIMES,e não foram poucos,agora sim temos um Prefeito que tá fazendo acontecer! A legalidade acima de tudo! Transgrediram a Lei nas ventas das autoridades como em eleições passadas,só que agora a arapuca tava armada para acabar com certos viciozinhos,como usar cargos comicionados como moeda eleitoral sem falar que assédio moral comeu solto no funcionalismo municipal!
Eu gostaria de um esclarecimento: eu ouvi falar que se houver eleição suplementar, tanto Cláudia quanto Larissa podem ser candidatas. Isso procede?
NOTA DO BLOG – Pode ser, mas é pouco provável. Será mais uma tentativa de fraude, utilizando uma brecha da lei. Se eleita, uma delas poderá perder cadeira, para que tenhamos novo retrocesso. Pouco provável que a Justiça Eleitoral permita essa manobra, que coloque em risco todo seu trabalho. Repito: Pode ser, mas é pouco provável.
Cláudia com certeza não.
Larissa, só se conseguir uma liminar. Não acredito que de inicio seja deferido o registro de candidatura dela.
É verdade, deve-se admitir… Esses “juizes que nao aceitaram a derrota da candidata deles” SIC, tanto os dois de piso, como os sete do Colendo TRE/RN e ainda o Presidente do Egrégio TSE, bem como, a Relatora dos processos dos Cassados, Min. Laurita (Até agora, só dois Min. do TSE se debruçaram sobre o caso), todos “certinhos que iam ganhar as eleições”, sem fundamento algum condenaram em uma dizia de ações desprovidas de qualquer fundamento…
JuÃzes maus!!!
Mais não se preocupem, o coelhinho da pascoa, o papai Noel e a fada dos dentes vão se unir para combater esta injustiça e não vão trazer ovos da Pascoa, presentes no natal, tão pouco, vão depositar moedas debaixo do travesseiro desses juÃzes malvados.
Só devemos lembrar que esses mesmos “juizes que nao aceitaram a derrota da candidata deles” SIC são tão, mas tão malvados que condenaram também a “candidata deles”.
Pense num monte de juÃzes ruins, nah!
Criminosos polÃticos não diferem de criminosos assassinos. mais tem gente que sem explicações continuam defendendo tais fora da lei. Desejo que nunca sejam atingidos, para não sabermos que mudou de opinião.
E tanta Hipocrisia desse tal leitor em fazer referencias sobre as cadidatas do ultimo pleito…
Se Foram cassada, alguma coisa fizeram !l
Ja sei que trabalha na prefeitura , pois tanta defensa sobre a mesma!!
FaÇA me o FAVOR……………
HALPPY DAR!