É pouco provável que o presidente do PDT potiguar, ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), estique a corda de sua paciência um pouco mais. Ele parece no limite em relação ao vereador Claudionor dos Santos (PDT).
Há pouco mais de uma semana, em reunião com outros aliados pedetistas mossoroenses, Carlos garantiu que tinha interesse em ver Claudionor como candidato a deputado estadual. O aceno não teve efeito positivo.
Hoje à noite, Claudionor estava ao lado de outros vereadores de Mossoró na Câmara de Natal, em aplausos efusivos à senadora Rosalba Ciarlini (DEM) – veja postagem abaixo. Nâo dá a mínima a Carlos, pré-candidato a governador.
Claudionor, presidente do PDT de Mossoró e da Câmara de Vereadores, está inclinado a não seguir a postulação de Carlos.
Nota do Blog – Segundo uma fonte, a senadora Rosalba Ciarlini teria assegurado a Claudionor até mesmo apoio jurídico, caso ele tenha problemas quanto à fidelidade partidária, se resolver segui-la, em vez de endossar postulação de Carlos Eduardo Alves.
SE O CLAUDIONOR FOR FLAGRADO PEDINDO VOTO PARA A ROSALBA ROSADO, O PDT PODE DESTITUÍ-LO DO MANDATO POR CONFIGURADA INFIDELIDADE PARTIDÁRIA, O QUE SUSCITARIA A POSSE DO PRIMEIRO SUPLENTE DO PARTIDO.