O senador-ministro Garibaldi Filho (PMDB) passou momentos de constrangimento em sua estada fugaz em Mossoró, há poucos dias. Bem que ele tentou se esquivar e não pode.
Cobraram-lhe recursos para a campanha majoritária da Coligação Força do Povo.
Quem o escudou, tirando-lhe do sufoco, foi a candidata a vereador e ex-dirigente do PMDB na cidade, Izabel Montenegro.
Ela ponderou que a presença do próprio Garibaldi e o tempo de rádio e TV do partido, na aliança com o DEM, eram contribuições consideráveis. Fez lembrar, também, que a chapa majoritária encabeçada pela vereadora Cláudia Regina (DEM) é apoiada por Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró.
Os candidatos a vereador do próprio PMDB e outros partidos, estão ficando indóceis. A queixa é que o comando de campanha só irriga – e fartamente – as campanhas dos seus ‘queridinhos’ à Câmara Municipal, ex-secretários Chico Carlos (PV) e Alex Moacir (PMDB).
Nota do Blog – O coordenador da campanha da Força do Povo, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), precisa cortar o próprio pulso se quiser realmente levar a candidatura de Cláudia Regina à vitória.
A priorização de campanha a vereador prejudica sobremodo a candidata, que é um nome forte, mas necessitada de “combustão” mais volumosa.
Quem tudo quer..Tudo perde.
Se está ruim vai piorar…
Quem vai botar dinheiro bom em uma causa perdida???
Hoje falta dinheiro para os vereadores, amanhã (em um tempo bem próximo),
faltará dinheiro para Cláudia Regina…
O dindin ficará no bolso de quem está saindo e é sabedor que não voltará nunca maia…
carlos, a situação é de desespero para gustavo, que tá gastando rios de dinheiro na campanha de francisco carlos e não tá vendo resultado, e acompanhando o crescmento de alex do frango no pv, já vê a possibilidade de ficar em segundo lugar, que seria um grande vexame.