Débitos com gráficas, combustíveis e aluguel de veículos estão na pauta da Coligação Liderados Pelo Povo.
Façam fila.
Pelo o que pode ser ouvido, o problema está só começando.
Só para lembrar: essa coligação é a de Francisco José Júnior (PSD), o “Francisco”, candidato desistente à reeleição à Prefeitura.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Tentar ”se aventurá” a esse tipo de ”emprego” esperando ganhar muiiiiiito dinheiro, pouco trabalho (só blá blá blá KKKK) e não ser ”admitido”, termina assim: Liso, leso, louco, cansado, devendo dinheiro e favor a Deus e o Mundo, cheio de calos nos pés, uma sovaqueira desgraçada, humilhado e xingado pelos adversários, sem contar com a bronca da mulher após sair o resultado da eleição:
‘- Eu num disse que isso era maluquice sua, peste ruim? Se você tivesse ouvido eu e os seus filhos, a situação era outra. Se você não tivesse entrado nessa e hoje estivesse ao menos enchendo saquinho de Sal num armazém, a gente agora não tava com uma cuia na mão, água e luz cortada e andando tudo a pé. Sem falar nos vizinhos. É a gente abrir a porta da rua e lá vem eles cantando: ♫ eu tenho pena de você, lá lá lá lá lá ♫ eu tenho pena de você, lá lá lá lá lá. Homi quer saber de uma coisa, vá pro inferno que eu vou é pra casa de mamãe. E vou levar os meninos tudin, viu? Ah, A luz e a água tão cortada, viu? Se vire, seu tampo.
Em situações normais, o muito que o candidato tem a fazer é comprar uma calça, uma camisa, um par de sapatos, um frasco de loção fragrância Parisiense, da Avon, uma Gilete Azul para fazer a barba e cortar o cabelo no Vuco Vuco.
O candidato está pronto, ”no jeito”. Se não conseguir o emprego, não terá nenhum prejuízo, haja vista que tudo que foi gasto anteriormente fica ”valendo” para a próxima entrevista. E o que é melhor: Vejam os Senhores o que a esposa dele diz quando não consegue o emprego:
– Mô, não desanime. Aqui em casa tá todo mundo rezando, inclusive nossos vizinhos para quando você voltar pra casa amanhã, já venha com um emprego garantido. Tomara que seja num Banco. Mô, já tem dois papel de água e luz atrasados, mas não se preocupe. Mamãe disse que ia pagar e trazer uma cesta básica para a gente passar o mês. Disse ainda que vai mandar dinheiro para você botar gasolina no Chevete. Agora, já que os meninos estão dormindo, eu vou tomar um banho pra ”nóis” fazer ”coisinha”.
Legal Cláudio, Legal!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK