A campanha da Coligação 100% RN começa nesta quarta-feira (12) em Mossoró uma ofensiva para reagir à própria pasmaceira e dificuldades de crescimento no município. O temor interno é de vexame nas urnas, se não houver reação.
De 8 horas até à noite a programação é fazer pelo menos 12 comícios, numa alusão ao número do cabeça de chapa, candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), que tem como vice o mossoroense Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Carlos Eduardo deverá participar da programação noturna.
O sinal de alerta para a campanha em Mossoró veio de forma pública na segunda-feira (10), quando houve divulgação da pesquisa do Instituto Consult.
Muita preocupação
Os números apontaram estagnação da campanha da chapa Carlos Eduardo-Kadu em Mossoró, com 10,8%. Está em empate técnico com a chapa Robinson Faria (PSD)-Tião Couto (PR) da Coligação Trabalho e Superação, que apareceu com 10% (veja AQUI).
A senadora e candidata Fátima Bezerra (PT), da Coligação Do Lado Certo, ostentou 21,7%. O mais interessante é que ela tem larga dianteira local mesmo sem ter sequer um palanque no município, além da própria militância partidária.
O agravante é o desgaste da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini, com 49,17% (veja AQUI). Uma pesquisa interna em seu grupo atesta números mais atualizados e preocupantes.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Revolta grande nos ônibus de Natalcontra Carlos Eduardo.motivo! Propina recebida para aumentar as passagens.
Quando essa chapa não consegue ganhar nem de Robson, é por que a coisa está ruim mesmo. Também…com um quarteto deste…
Em Natal a propina vai de ônibus, e em Mossoró vai pro lixo. Poderiam mudar o nome da chapa para “ônibus do lixo”.
Kkkkkkkkk, né não.
Esse número na pesquisa da dupla Kaká já é bastante conhecido, pode acompanhar as caminhadas e comícios que vocês terão a prova que não preocupa mas apavora os seus líderes, é esperar pra ver pois tá bem pertinho.
eu nao acredito q nenhum trabalhador tenha a coragem de votar nesse traira desse Beto Rosado,um cabra ruim desse votou contra nos trabalhadores,e ainda votou pela permanencia daquele safado do Temer,beto rosado vc é um golpista,Zero pra vc golpista.
Que coisa, não. Mas a Rosa não é a toda poderosa em Mossoró? Qual o medo de Carlos Augusto? Ele não dizia por aí que o bambino seria eleito vice-governador? De todo modo, seria delicioso ver o vexame dos primos nas urnas.
Uma observação: apesar de quase 50% desaprovar a gestão Rosalba, cerca de 38% a aprovam, e cerca de 13% não conseguiram avaliar a administração Rosalba. Números tímidos até de desaprovação, mas que dão um retrato de que apesar de contar com apoio messiânico de uma parcela de aproximadamente 40% da população, Rosalba sofre forte desgaste, já não é mais a imbatível, só falta a oposição em Mossoró se organizar melhor. Fica a dica.
Se o eleitor, à hora da votação, lembrar do aumento do IPTU, dado por Rosalba, mesmo assim votar pra eleger seu filho a vice, merece perder os dedos. Eu tenho vergonha.