Do Blog Fim da Linha e portal Mossoró Hoje
Anthony Luan Fernandes Guedes, 5 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta domingo (01 de outubro), na Rua Francisco Pascoal, próximo ao Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Mossoró, Bairro Santo Antônio.
O garotinho era aluno da Unidade de Ensino Infantil (UEI) Zezinha Gurgel, no mesmo bairro, onde também morava.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, dois jovens estavam numa moto que causou o acidente. Trafegavam em alta velocidade, na contramão e empinando o pneu dianteiro, manobra conhecida como “grau”. Luan, o pai e um irmão de oito anos, noutra moto, foram atingidos violentamente.
O pai teve fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Já os dois irmãos acabaram transportados para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro. Porém, Luan não resistiu e morreu.
O irmão dele foi medicado na UPA e depois transferido pelo Samu para o HRTM. Informação é de que passa bem. Os causadores do acidente fugiram antes da chegada da polícia. A princípio, ainda não foram identificados (informação reservada da investigação).
As aulas na UEI onde Luan estudava foram suspensas nesta segunda feira (02).
Nota do BCS – Que notícia triste. Uma vida tão jovem ceifada pela estupidez. Que seus familiares e amigos possam superar (parte dessa dor e perda). Aos estúpidos, punição exemplar.
Descanse em paz, menino.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Essa estupidez precisa de punição exemplar .
No trânsito do país de Mossoró, não existem regras do CBT que possam ser objeto de compreensão e de acatamento, em especial quando se trata de Motociclistas
Os abusos e ilícitos de toda natureza, se concentram principalmente no no desrespeitos aos sinais de trânsito ( Farol), cano de escape sem Miolo a estourar ouvidos circunvizinhos, bem como ultrapassagens pela direita e pela esquerda sejam em que circunstâncias forem.
Não a toa, QUALQUER cidadão vista a ala de traumatologia de algum Hospital, observar que 80% dos internados/hospitalizados , ou são motoqueiros ou direta ou indiretamente estão vinculados ao trânsito e uso sem Lei das Motocicletas.
Quem sabe, a.morte do garoto Luan, não só resulte em objetiva e exemplar punição dos culpados, bem como, sirva de pedagógico aprendizado aqueles que, de forma bocal , ignorante e irresponsável, INFELIZMENTE, entendem que a via pública mais parece um espaço privado onde supostamente se poderia praticar qualquer abuso ou escaramuça no ato de dirigir.!!!!
Infelizmente, em nosso país, não existe exemplar punição. Se os culpados pelo acidente, forem menores de idade, não haverá punição adequada, se forem maiores e, sendo condenados por homicídio doloso, não ficarão 8 anos presos no regime fechado. Entretanto a vítima, a criança de 5 anos, foi condenada a prisão perpétua.
NOTA DO BCS – Doloroso. Uma dor impossível de ser descrita, não tenho dúvidas.
Ato criminoso.
Anos atrás perdi uma pessoa da minha família dessa mesma forma. Não considero acidente e sim um crime de homicídio.
“Aos estúpidos, punição exemplar ”
Boa noite, se possível for.
A melhor punição para ambos é fazê-los, a partir da prisão, cortar o p@& e eles passarem a mijar sentado. Seria uma glória!