Veja a partir do parágrafo abaixo, notÃcia humilhante e bizarra, que não deve causar estranheza. Dá a dimensão do Governo do Estado e sua Segurança Pública. Veja:
O comandante do 6º Batalhão de PolÃcia Militar (BPM), com sede em Caicó, Major Costa, teve um veÃculo Ranger da PolÃcia Militar bloqueado via satélite. O fato ocorreu no momento em que ele chegava ao evento no Centro de Convenções em Natal, à manhã de hoje.
Motivo: falta de pagamento de sua locação, pelo Governo do Estado.
Major Costa viajou a Natal numa picape Ranger, para participar das comemorações dos 179 anos da criação da PolÃcia Militar no Rio Grande do Norte.
O assunto espalhou-se como fogo em mato seco, nas redes sociais.
O jeito é esperar uma carona para retorno ao trabalho, na bela Caicó.
“Major Costa viajou a Natal numa picape Ranger, para participar das comemorações dos 179 anos da criação da PolÃcia Militar no Rio Grande do Norte.”
Um Major da PM do RN viaja de Caicó a Natal num veÃculo oficial somente para participar de uma solenidade?
Não reclamam que falta combustÃvel para as viaturas policiais fazerem o serviço de segurança da população?
Não sei o que deve causar mais admiração.
Se o veÃculo ter sido bloqueado por falta de pagamento de sua locação ou o fato do Major ter usado o veÃculo para ir a uma solenidade a mais de 280 Kms.
Decidam os senhores.
///
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
MEU DEUS, MEU DEUS. EU NAO SEI O QUE FALTA DE RUIM AINDA ESSA GOVERNADORA FAZER . GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTINHA AOS ASNO QUE IDOLATRA ESSA INCOMPETENTE . É ESSA A ROSA QUE VOCEIS TANTO FALAVAM QUE ERA A SOLUCAO PRO RN? VOTEM NELA NOVAMENTE .
Qualquer leigo sabe que um rastreador veicular bloqueia o veÃculo por interromper o funcionamento elétrico da bomba de combustÃvel. Só juntar dois fiozinhos da dita cuja e o carro volta a funcionar, independente do dispositivo de bloqueamento do rastreador. E qualquer cidadão potiguar sabe também da exata dimensão do descalabro e incúria administrativa do Governo do Estado. Agora, sem perder o fio à meada, é muita falta de bom senso de um oficial graduado da PolÃcia Militar mobilizar um recurso tão escasso quanto importante para o seu batalhão, como é o caso de uma camioneta pick-up, para transportar sua pose até o Centro de Convenções da capital, única e exclusivamente para participar de uma solenidade protocolar, objetivando a satisfação de interesses pessoais. Se existe abuso de autoridade neste Estado desmantelado, eis aqui um prato cheio.