Reeleita para mais quatro anos de mandato, Fafá terá que ficar até o final de governo no poder (em 2012), quando não terá mais direito a outra reeleição. Saindo antes, acaba cedendo cadeira à Ruth Ciarlini (DEM), vice-prefeita com quem não tem a mínima afinidade, além de ser irmã da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Afastada de um mandato eletivo, precisará de uma teia de sustentação para voltar à tona adiante, com uma postulação a deputado estadual ou federal. Também pode pavimentar caminho outra vez à prefeitura, quatro anos depois.
Nesse interstício, será fundamental que existam ainda fios condutores à sua imagem. Isso precisa ser obtido com outros mandatos e montagem de um elenco de militância com vínculo de fidelização.
Os mandatos tendem a ser perseguidos pelo marido Leonardo Nogueira (DEM), atual deputado estadual, além do filho Jerônimo Rosado, conhecido em sua patota como “Jerônimo Fusca”. Ele seria candidato a deputado estadual e o paia saltaria à Câmara Federal em 2010.
Manter uma equipe predominantemente associada à senadora Rosalba Ciarlini, é perpetuar dependência e a condição de penduricalho do esquema da sua antecessora. Elementar. Não ter a ambição por novos mandatos, é ainda pior.
Gustavo Rosado – lider da facção de Fafá – quer se capitalizar mais ainda ao lado de sua ala familiar e de próceres. Para isso, sabe que não dá para ser mais um. É fundamental ser “top de linha”, com autonomia.
GRANDE Carlos Santos: Já interpretava Ângela Maria, a famosa “Sapoti”, nos tempos áureos de sua vitoriosa carreira artística: “A maré que enche e vaza/ deixa a praia descoberta/ vai-se um amor e vem outro/ nunca vi coisa tão certa”… Assim é o objetivo da REELEIÇÃO! O resto é conversa fiada para boi dormitar, como dizia o respeitável Canindé Queiroz.
Vai ser um belo canto de carroceria em Betinho Rosado. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Será a mesma estrategia de apoiar dois deputados estaduais. Na qual só um se deu bem. E saberemos que será o deputado federal que sairá melhor. Ou não???
ESSE FUSCA AÍ É AQUELE QUE ARREMATOU ALGUMAS CASAS LOTERICAS NA NOSSA CIDADE?
POR FAVOR CARLOS VOCE SABE DIZER QUAL A PROFISSÃO DESSE RAPAZ?
PELO QUE TENHO DE INFORMAÇÕES ELE NÃO DA UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO,MAS,DEVE TER BOA MESADA DOS PAIS PRA TER LOTERICAS,CARRO NOVO E ALGUNS OUTOS INVESTIMENTOS.SERA QUE TEM UMA VAGUINHA PRA NÓS AÍ NEGADA?
aproveitando as mudanças…. sugerimos ao blog fazer um apanhado do nepotismo na tribo potiguar…
É uma espécie de monarquia dos Rosados, vão se substituindo apenas as peças. Um dia essa terra se tornará libertária dessa familia, Deus ouvirá nossas preçes.
Incrível!!!
Nos orgulhamos (gabamos ou gabolamos seria o termo mais apropriado) de sermos uma cidade libertária por abolirmos nossos escravos antes da Lei Aurea, um povo de resistencia por enfrentarmos Lampião e seu bando e não temos a coragem (ou vergonha na cara?) de darmos um brado de liberdade política e resistirmos ao “bando” Rosado no sentido de resgatarmos a bravura de nossos antepassados. Eles, SIM, foram homens e mulheres valorosos que de forma simples e objetiva construiram a BOA história de nossa terrinha. E nós, atualmente, detentores de mais conhecimento, apoiados em mais tecnologia, contemporaneos de um mundo globalizado… Cada vez mais subservientes, manipulados, alienados, reféns de “conversas miolos de pote” e de conchavos e apadrinhamentos politiqueiros.
Acorda Mossoró!!! Liberte-se de seus grilhões cor de rosa…