O comerciante "Chico da Graxa" (Francisco Rodrigues da Silva), 75, e o motorista Cabo Pessoa (José Pessoa Nunes), 53, morreram em um acidente de trânsito, às 15h35 de hoje, próximo a Barragem de Genésio, zona Sul de Mossoró.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os dois vinham no sentido Natal/Mossoró quando se depararam com um veículo em rota oposta na BR-304, Avenida do Contorno, numa ultrapassagem em local proibido.
Para não colidir de frente, o motorista do carro tipo Pólo de Chico da Graxa, Cabo Pessoa, puxou-o para o acostamento, mas perdeu o controle e caiu numa lagoa.
Os dois morreram no local.
A PRF fez o trabalho de isolamento e levantou as primeiras informações. Os corpos estão no Itep para exames.
* Extraído do Blog do Evânio Araújo (AQUI).
Meu sempre amigo Chico Da Graxa, o impacto sobre o que acabo de ler, é muito grande para mim, dizem que o apego é a raiz do sofrimento. Éramos muito apegados, sempre nos encontrávamos para rir com suas brincadeiras, mas, buscarei forças em DEUS para guardar os bons momentos que passamos juntos.
Que descanse em paz velho amigo, você sempre será lembrado pelos amigos como um ” mais que vencedor “.
Estendo meus votos de pesar à família do Cabo Pessoa, que não conhecia, mas, o amigo do meu amigo, é meu amigo também.
Sr. Valtércio,
O impacto é sem tamanho para nós. Ele era realmente “MAIS QUE UM VENCEDOR”, sua definição é precisa. A tragetória, exemplo de vida e milhares de histórias a serem contadas, que nós, sementes por ele deixadas, teremos que fazer florecer tão fortes como ele o era.
Obrigada por sua solidariedade e amizade ao nosso pai.