Os detentores de cargos comissionados na Prefeitura de Mossoró foram priorizados, outra vez, no pagamento da folha de pessoal. A informação é passada em forma de indignação, pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marleide Cunha.
“Há como não estremecer de indignação ante tamanha injustiça? Mais uma vez o prefeito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Júnior (PSD), paga seus cargos comissionados e deixa servidores da Saúde sem o salário de novembro e todos os efetivos sem salário de dezembro e décimo”, vocifera a sindicalista.
Houve bloqueio-desbloqueio de contas da Prefeitura pela Justiça, garantia de pagamento, novo compromisso após descumprimento da decisão judicial, para outra vez e no penúltimo dia de gestão o governo municipal causar mais esse estrago.
Despedida com salário
Nesse Ãnterim, o governo ainda tratou esse Blog como “mentiroso” (veja AQUI), mas com fatos e documentos provando exatamente o contrário.
Ontem, o prefeito reuniu comissionados e despediu-se de todos administrativamente, discursando sobre gestão e agradecendo apoio (veja AQUI), no Palácio da Resistência.
Já tinha assegurado pagamento a todos.
Nota do Blog – Como diz um bordão em letra do tema musical do espetáculo “Chuva de bala no paÃs de Mossoró”…”Arrocha, prefeito!!”
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Engana-se quem pensa que os servidores públicos de Mossoró são ludibriados apenas pelo prefeito e sua trupe!
O fato e a foto.
Eis aqui o cordeiro de De, digo, eis aqui a cara de choro de quem perdeu uma boquinha, eis a cara de quem foi obrigado a largar a teta.
– Ã’ Céus. Que tristeza. Que momento difÃcil. Estou de coração partido. A famÃlia, idem. Eu não merecia isso. Tantos planos, tantos sonhos, quantas viagens canceladas, por quê Ó Deus? Por que tirastes as tetas de nossas bocas em um momento de crise? Por que não deixaste nós mamarmos durante mais quatro anos? Vou sair dessa despedida com uma mão na frente e a outra atras. Sabia? Agora, tape os ouvidos. Vou desabafar: Snif! Snif! Snif! Buááááááá! Buáááááááá! Buáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!
– Engula o choro, meu filho. O Pai está aqui para te ajudar. A tetas secaram para ti, mas nem tudo está perdido. A profissão de flanelinha está em alta. Compre uma flanela e faça ponto em algum lugar da cidade. Amém!