Centenas de cargos comissionados estão, hoje, passando por um constrangimento a mais na campanha eleitoral.
Em cada repartição pública municipal, uma equipe passa lista de presença para convocação à carreata nesta sexta (17). Ninguém pode faltar.
Hoje pela manhã foi de fazer pena a reação de certas pessoas, que até perderam gratificações, mas suportam os maus-tratos. Tudo em nome do que sobrou no contra-cheque.
A orientação é para que acompanhem o candidato dos "donos do poder", com sorriso no rosto e empolgação de torcida de futebol.
Um detalhe: os grupos serão monitorados em esquinas previamente estabelecidas, como se funcionassem como observatórios.
Enquanto persistir essa indústria de cargos comissionados, que nenhum polÃtico tem a coragem de combater, essas cenas vão continuar se repetindo.
Assim até eu faria uma carreata daqui para a China!
Isso não é assédio moral? Não é crime?
A instigante postagem me remete à conscientizadora música denominada de “DISPARADA”, que cái como uma luva para este triste cenário criado e protagonizado pela patota, que com a maior cara de pau está “tangendo” os detentores de cargos comissionados, como um rebanho bovino, para o curral eleitoral da oligarquia polÃtico-familiar numerada. O perigo reside num possÃvel estouro da boiada, no dia 03 de Outubro.
faz tempo!!!!
b noite
Graças aa força dos blogs essas práticas “medievais” q ainda perduram nas terras potiguar estao ficando obsoletas.
Só a nivel de ilustraçao, algumas instituiçoes publicas realizaram concursos devido a severas denuncias publicadas em blogs.
Parabéns a vocês grandes jornalistas independentes
Meu caro Carlos Santos, do muito pouco que aprendi acerca de polÃtica, ficou a certeza que não se ” obriga ” ninguém a nada, visto que, na hora do voto, estes mesmos observadores não vão poder fiscalizar em quem estes subordinadoa e insatisfeitos estão votando.
Obrigar alguém a participar de uma carreata é, na minha humilde ótica, um suicÃdio polÃtico, pois ninguém muda a opinião de ninguém, mas, com argumentos fundamentados, pode-se sim, convencer este eleitor contrário.
Esses são os rosados, e rosado é sempre rosado: chaves de roda para todo lado. Se na prefeitura de Mossoró eles fazem isso, calcule o que farão no governo do Estado. Deus, livre o RN deles!
Ta certo lugar de babao e correndo atras dos seus pares!!! tem botar cangalha neles, pois nao e disso que eles vivem defendendo os apadrinhados…. bota esses parasitas para andar quanto + andar ainda e pouco tem que vir para NATAL a pe atras deles!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mossoró se constituiu ao longo dos anos num “curral eleitoral” para a Oligarquia Rosado. Que através de uma ideologia dominante tem levado ao controle polÃtico da cidade. Por isso, é inadmissivel ver pessoas se acotovelando por entre os corredores das repartições municipais em troca de favor, isto é, se humilham para não ter que perderem os respectivos empregos. Preverem fazer parte de um esquema polÃtico que procura a todo custo usurpar e vilipendiar a sociedade.