O Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022 ainda não acabou. Mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Mossoró já trabalha para o evento ser ainda maior e melhor no ano de 2023. Delegação comandada pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) vai conhecer outras experiências de festas juninas em Caruaru/PE e Campina Grande/PB.
A visita técnica do prefeito será ao lado de secretários municipais que atuam diretamente na organização do evento como a Cultura, Infraestrutura e Segurança.
O objetivo é que a comitiva da Prefeitura de Mossoró conheça a estrutura, logÃstica e organização das festas juninas dessas duas cidades. Elas têm eventos bem mais antigos do que o MCJ.
De acordo com o secretário municipal de Cultura Etevaldo Almeida, a ideia é “conhecer de perto os eventos que são destaque do gênero e trazer para Mossoró modelos de infraestrutura e organização, com o propósito de fortalecer ainda mais o Mossoró Cidade Junina, que é uma polÃtica de valorização da cultura na gestão municipal”.
MCJ deste ano ocorre como divisor de águas, mas podendo dar salto maior adiante.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Excelente idéia da municipalidade, conhecer bem nossos concorrentes( no bom sentido) trocar experiências e ver os nossos pontos fortes, e trabalhar mais ainda e pontos fracos para aperfeiçoarmos, o MCJ tem tudo para crescer em termos de localizacao, pous a av. Rio Branco é extensa e esta recebendo grandes empreedimentos de lazer e cultura, dando uma imagem de prosperidade para o corredor cultural, conheci este ano o maior São João do Mundo em Campina Grande, realmente a festa e grandiosa, segura e organizada, atraindo vários polos dentro do parque do Povo, eles fazem um marketing agressivo e tem vários patrocinadores, por exemplo : tem uma cervejaria que patrocina, mas o público não pode entrar com outra bebida de outra marca que nao seja a que está patrocinando e só deixam entrar com bebidas num copo descartável.