Percorrendo o Estado, a Abelhinha-Estradeira não acreditou no que viu e ouviu.
Carros de som da governadorável democrata Rosalba Ciarlini tocando músicas de Lula (Lula lá – 2002) e afirmando que ele está com ela.
Que que isso? Legal com o eleitor? Aperreio? Traição ao Serra? Ao DEM, que tem Índio da Costa como candidato a vice?…
Votz!!!
Da Coluna de Eliana Lima (Tribuna do Norte).
É o vale tudo. Isso demonstra o desespero para chegar ao poder. Hipocrisia.
Esse episódio só ratifica o perfil que sempre emoldurou a personalidade da candidata do DEM(O): Pérfida e oportunista. Passa uma péssima impressão para o eleitor, despertando no mesmo um profundo sentimento de desconfiança. O eleitor deve pensar consigo mesmo: Pôxa! se Rosalba é capaz de trair o candidato dela à Presidente, imagino como ela tem facilidade em trair-me com suas promessas vãs – eu que sou um reles eleitor!
É um episodio facilmente explicavel nessa eleição que vivemos extremamente miscigenada, pode tranquilamente ter sido um eleitor de Dilma que também vota em Rosalba, coisa muito mais comum no estado do que alguns gostam de admitir.É simples, não?
Essa de Paulo merece aplausos com essa excelente justificativa…
A maioria dos carros de som são de prefeito e deputados, a rosa não tem como si preocupar com isso, agora só falta vcs dizerem q o serra vai perder por causa do rio grande do norte, por favor o povo não é burro, ou vcs jornalistas acham q o povo´é burro, carlos santos, o blog não vai si posicionar sobre as eleições de 2010, vc deveria ter um pouco mais de respeitos com seus webleitores e dizer sua posição nas eleições, p/ mim esta claro, mais tem muita gente q converso q não sabem e estão esperando seu posicionamento.
Tem muita gente querendo aproveitar a sombra do Lula…realmente eu espero que o povo naum seja burro.