Carlos Santos,
Sugiro, como cidadão, que a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) aperte financeiramente os cargos comissionados ou diminua estes cargos, reduza secretarias, suspenda algumas obras menos importante.
As escolas alugadas pelo Estado devem ser eliminadas, coloquem esses alunos nas escolas públicas que estão quase fechando em detrimento de pagamento de alugueis a escolas particulares e conveniadas como da igreja catolica e evangelicas. Sò em Mossoró tem umas dez.
Rigorosa fiscalização nos gastos públicos, rigorosa fiscalização nos recursos da Educação e como são utilizados.
Dimininuir a corrupção na Educaçao, Saúde, Segurança, Judiciário, e em diversas outras instituições e mais alguns ajustes, que sobrará dinheiro para realizar um Governo para ficar na História do RN, mas se ficar na mesmice então iremos viver de dificuldades. J
Já dizia Garibaldi, 80% da folha de pagamento paga oscargos do 1º, 2º e 3º escalão e os 20% o restante dos funcionário públicos.
Qualquer Governo que queira encher seus cofres faça uma guerra acirrada contra a corrupção que é onde esvaziam os cofres publicos.
William Pereira – Professor e webleitor
Perguntar não ofende: Pretende,abalizado webleitor,algum cargo na esfera estadual? Mas, que avalição;acho ninguém imaginou isso.Homi,vá cagar!
caro carlos santos, concordo com vc em tudo. Em relação as escolas particulares que o estado paga aluguel, elas são quase vinte em mossoró, tendo direito a professores, manuntenção de material e reformas por conta do estado. É uma verdadeira aberração, sem falar que os alunos seriam absorvidos pelas escolas estaduais e ainda sobraria vagas. Rômulo, dirigente estadual do SINTE
Boa sugestao William.
Grato pela leitura.
carlos santos,b tarde
parabenizo os dois prof pelo o excelente comentario,WILLIAM PEREIRA E RÔMULO ARNAUD,sao pessoas que vivenciam o dia a dia
nas escolas,e mais do que ninguem conhecem as carencias desse
setor.
torço p que a governadora eleita ,escute esses conselhos,assim
verei os colegios que estudei serem revitalizados,faz pena ver os
COLEGIOS ,ESTADUAL,CUNHA DA MOTTA E ANTONIO GOMES,tao
esquecidos,sucateados,em detrimento de colegios particulares.
carlos ,torço tambem ,para que ela coloque o turismo do RN,em
seu devido lugar,pois nao se admite que cidades que tem praias,
como TIBAU,AREIA BRANCA E GROSSOS,nao saibam aproveitar nem
10% do seu potencial turistico,e è sabido que o turismo,e uma
fonte de trabalho e impostos.
Outra sugestão pertinente, acredito eu: Nâo permita que o Lauro Maia (filho da atual Governadora), se aproxime da sede do Governo num raio de 2 km no mínimo, se for o caso, por medida de extrema segurança, transfira-o para o Presídio Federal de Mossoró. Deus me livre guarde.