Postagem do Blog Carlos Santos dia passado (segunda-feira, 16), às 10h04: Prefeitura pode ter novo bloqueio judicial de contas. Hoje (terça-feira, 17), o Blog Saulo Vale confirma:
O juiz federal Orlan Donato Rocha da 8ª Vara da Justiça Federal, determinou nesta terça-feira o bloqueio nas contas da Prefeitura de Mossoró, no valor de quase R$ 2,5 milhões.
O motivo do novo bloqueio são as dÃvidas acumuladas da Prefeitura para com a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Mossoró (APAMIM) – Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC).
Tentativa
A Prefeitura tenta, nos bastidores, amenizar os efeitos do bloqueio milionário, sugerindo às contas que teriam o dinheiro descontado.
Já são mais de 20 bloqueios, em apenas dois anos, em favor da Apamim, devido à s dÃvidas acumuladas da Prefeitura para com a unidade hospitalar.
P.S – 19H –Â NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Prefeitura esclarece que o MunicÃpio convive com esses bloqueios judiciais desde o inÃcio da gestão, medidas que refletiram a precariedade das contratações no âmbito do SUS.
Porém, nesse segundo semestre de 2019, foram concluÃdos os procedimentos de chamamento público para credenciamento do SUS, segundo as normas do Ministério da Saúde, e todos os contratos, a partir do próximo ano, terão fluidez normal.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Já virou Rotina!!!!!!!! QUE VERGONHA!!!!!!!
E a tal da intervenção lá das almeida castro não resolve mais nada, e ai Larissa pode ficar assim?