A Comunidade Católica Shalom vai realizar em Mossoró, no período de 25 a 28 de fevereiro, mais uma edição do Renascer, evento promovido durante o carnaval em várias cidades do Brasil e do exterior.
O programa deste ano, que partirá da expressão bíblica “Alegra-te!” – constante do evangelho de Lucas, terá lugar no Centro de Evangelização Santa Teresinha, situado na Rua Lopes Trovão, 805, bairro Doze Anos.
O Renascer contará com momentos de oração, confissões, formação, adoração, apresentações culturais e celebrações eucarísticas. A abertura, dia 25 (sábado de carnaval), será às 18h30, com celebração eucarística, seguida de jantar de confraternização.
Nos dias 26, 27 e 28 as atividades serão desenvolvidas entre 8h e 18h, encerrando sempre com a missa.
Mais informações pelo (84) 98734020
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Faça um Comentário