Do Blog do Barreto
A vereadora natalense Nina Souza (PDT) segue buscando ocupar espaços para tirar uma boa votação em Mossoró, na tentativa de se eleger a deputado estadual. Ontem (segunda-feira, 24), ela esteve no Sítio Cantópolis, local marcante nas mobilizações do rosalbismo.
A presença dela cercada de apoiadores gerou um grande mal-estar com a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB).
Ficou um clima pesado nos bastidores com a insatisfação da tucana.
No discurso, Larissa reforçou a necessidade de se votar em candidatos da terra porque são eles quem conhecem os problemas de Mossoró aumentando ainda mais o mal-estar no Sítio Cantópolis.
Nota do Blog Carlos Santos – No dia 20 de agosto último postamos a nota Nina Souza conta com apoios importantes em Mossoró, na Coluna do Herzog, em que retratamos apoio de setores do rosalbismo, em Mossoró, para injetar apoios à sua votação no município.
No último dia 3 de setembro, também na Coluna do Herzog, sob o título Os desafios que rondam o clã Rosado, detalhamos entendimento para favorecer Nina Souza, que envolve o deputado federal Beto Rosado (PP), em troca do apoio dela e do candidato ao Governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), em Natal.
À noite do dia 17 do mês passado, início da campanha eleitoral (veja AQUI), o ex-deputado federal Betinho Rosado (pai de Beto e dirigente estadual do PP), chegou a pedir votos para Nina Souza no Sítio Cantópolis, no início da atual campanha.
Se nem o clã Rosado é “bairrista”, purista, como quer cobrar que o eleitor mossoroense o seja?
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
A população nordestina tem uma vida sofrida por causa dessa políticagem picareta que ainda sobrevive hoje.
A esperança é dos jovens que ainda não foram alienados.
Para aqueles que venderam o voto em 2018, tomara que tenham uma coçeira no furico que dure 4 anos!
“Deu ruim”. Larissa é nossa. Essa duplicidade não combina. Que o eleitor de Mossoró olhe por sua filha.
De fato, “Nosso Blog” apontou o acontecimento mais de uma vez.
NOTA DO BLOG – Nem mentimos nem exageramos.
Se Larissa quer o povo Mossoroense todo votando nela, ela também não têm o direito de pedir votos nos outros municípios, os votos são dos candidatos desses municípios.
Raniele Costa. Larissa pedirá voto onde quiser, se vai recebê-los ou não é outra história. A campanha abrange todo o estado. A linha é a de seguir compromissos e a eleição de uma mossoroense de força só trará benefícios ao nosso município. “Mateus, primeiro os teus”.