• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 25/08/2014 - 19:32h
Agentes de endemias

Concursados preparam protesto para essa terça-feira

A sede da Prefeitura de Mossoró, o Palácio da Resistência, deve ser alvo de novo protesto. Está marcado para essa terça-feira (26), às 8h.

Aprovados no Concurso para Agente de Endemias em 2011, e que não foram convocados, estão à frente da mobilização.

Eles pretendem fazer uma caminhada entre a sede da Câmara Municipal (Palácio Rodolfo Fernandes) e a prefeitura.

Os aprovados cobram convocação para cobertura de 144 vagas.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Final de semana sem computador, sem valiosas notícias!
    Sou muito incentivadora de concursos. Meus filhos são todos concursados.
    Agora, vamos combinar, fazer um concurso, passar e não ser chamado é monstruosidade. Estou nessa caminhada.

  2. João Morais Pereira diz:

    É preciso informar que em Mossoró há 20 areias descoberta na zona urbana e na zona rural não há um só agente de endemias e que cada areia corresponde de 800 a 1000 casas sem visita do agente de endemias que faz o combate as doenças endêmicas tipo dengue etc.

  3. Pollyanna diz:

    Sr prefeito queremos nossa convocaçao estudei passei quero meu emprego zona rural nao tem agentes endemias e a zona urbana 20 areas descobertas a populaçao clama .

  4. Pollyanna diz:

    O ministerio publico. Determinou que colocasse para fora 144 agentes de endemias que naopassaram em concurso,para chamar os concursados e o senhor prefeito nao chama. Sr nao resolver vamos a brasilia mossoro vai ser destaque em rede nacional,

  5. Amauri diz:

    Com certeza Poliana e mais uma vez negativamente.

  6. Lindemberg Gomes diz:

    É desumano fazer concurso e não chamar os aprovados.É matar o sonho de um(a) jovem que anseia conquistar um trabalho pela via da dignidade humana, por meio dos estudos. E, não a troco de favores ou bajulações. Muitos governantes fazem isso, para arrumar a vida de seus familiares,afilhados e apaniguados. Para depois se valerem da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), dizendo que não tem mais condições porque a folha do município não suporta mais inclusões. Infelizmente isso ainda acontece.

  7. Gutemberg Dias diz:

    Caros,

    A importância do poder público investir em concursos se baseia na premissa da continuidade dos serviços públicos oferecidos a população. Sempre fui defensor da abertura de concursos para preenchimento de vagas necessárias ao bom andamento do serviço público e, ao mesmo tempo, acreditando que dessa forma temos efetivamente uma democratização da administração pública. Acredito que os poderes (executivo e legislativo) podem reduzir em muito o quantitativo de cargos em comissão por servidores concursados. O problema dos gestores públicos é que os concursos lhes tiram o poder de manobra política sobre essa massa de gente. Nesse caso todos que vivem do poder e querem se perpetuar nele (os chamados políticos profissionais) não abrem mão de forma alguma. Um bom exemplo do que falo é só observar na atualidade o exército de pessoas que seguem o prefeito e os que seguem a ex-prefeita. Entendeu? O poder do cargo tem uma força de atração descomunal. Sendo assim, esses políticos profissionais querem adiar muito o ditado popula: “rei posto, rei morto, rei posto”.

  8. Pollyanna diz:

    O prefeito esqueceu quem colocou ele na prefeitura foi os concursados juntos com toda nossos familiares pois o mesmo prometeu que iria dar atençao a cada um , nao se preoculpe nao sr prefeito como diz o ditado o tempo diz tudo vamos para frente , hj ate para falar com vossa senhoria a dificuldade e muito grande continue assim.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.