Publicado na sexta-feira (8), em portal do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), edital à contratação de empresa ou fundação para realização de concurso à Secretaria Municipal de Educação, de Mossoró, está com impedimento administrativo.
Uma empresa questionou certa exigência constante no edital que normatiza o certame para professor efetivo. Alegou vício no termo de referência da licitação, elaborado pela Secretaria, na gestão anterior.
O termo exige da empresa licitante comprovação de já ter realizado concurso na esfera federal. Como o certame para professor em Mossoró é de esfera municipal, tal exigência é considerada restritiva, o que levou empresa a impugnar o certame. A comissão do concurso declarou procedente o pedido da reclamante.
A tomada de preços aconteceria às 13h do próximo dia 18. A estimativa era para pelo menos uns 5 mil inscritos ao concurso.
INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
KD o pagamento da saúde meu prefeito Alison??? Dia 18 vai fazer um mês que receberam ,tá faltando insalubridade, décimo. Dia 10 já teve cota ,mas até agora nada,o discurso tá muito Bonito mas já tá ficando chato .
Quando eu digo que o país tupiniquim é ‘tocado’ por amadores, os intelectuais de miçanga ficam dizendo que não é assim… que João Claudio exagera…! Entende?
Só relembrando que o Oceano Atlântico separa o brasil dos EUA; para acabar com a poluição o bom mesmo seria se a Terra ser plana e uma boa fonte de renda é estocar o vento.
– E daí, pô?
– Tem que manter isso, viu?
– Taokêy.
– O ‘Bessias’ tá indo aí.
– Tchau, Querida.