• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
terça-feira - 15/02/2022 - 10:28h
Suástica

Condômino garante que não é nazista; tudo foi um mal-entendido

O outro ladoDiante da repercussão da reportagem veiculada pelo Portal UOL acerca de uma “placa com suástica nazista” (veja AQUI) exposta no terraço de uma residência no interior do Condomínio Veronique, a administração desse núcleo residencial envia à imprensa versão do morador (nome preservado) que seria objeto da reportagem. Veja abaixo:

A OUTRA FACE DA MOEDA

O nazismo é uma ferida que ainda sangra no coração da humanidade

Há pelo menos 3 ou 4 anos, meu filho fez um trabalho na escola q discorria sobre esse tema, dentre outras artes havia essa imagem em uma espécie de tabuleiro, ainda lembro de ter alertado a minha esposa: tome cuidado qdo for tirar isso do carro, algumas pessoas podem interpretar de forma errada, jogamos o material na dispensa, semana passada orientei uma pessoa a fazer uma vedação numas das calhas do teto, numa busca rápida por uma tábua para fazer a mistura da massa plástica ele encontrou essa tábua, autorizei o uso e o mesmo subiu para realizar o serviço, o mesmo entendeu q poderia surgir falhas no trabalho feito e decidiu deixar o material no local para um possível retoque.

Lamento decepcionar alguns, mas, nossa casa não é e nunca será lugar de culto nem muito menos de homenagem ao holocausto ou qualquer outro ato nazista. Não tenho a menor vergonha de vir aqui pedir desculpas por entender q essa vergonha deveria partir daqueles q ontem de maneira prematura, assim como um tribunal nazista, julgaram, condenaram e sentenciaram uma família, a gente oferece aos outros aquilo q tem no coração.

Portanto, REFORÇO AQUI O MEU PEDIDO DE DESCULPAS a todas às pessoas de bem q de alguma forma sofreram ou se sentiram ofendidas por tantas lembranças ruins q essa imagem possa ter trazido, definitivamente não era essa nossa intenção. E só para esclarecimento, essa imagem não foi feita por um drone, me reservo no direito de preservar minha família, me identificarei caso necessário no momento oportuno.”

Mossoró, 15 de fevereiro de 2022.

Nota do Canal BCS – Na matéria do UOL, está escrito: Segundo o relato de outro morador, o proprietário da casa onde a placa foi colocada é uma pessoa “estranha”, de poucos amigos. “Em geral, o pessoal daqui é cordial, educado, mas ele não. Grita com as pessoas, ofende”, contou.

Torço para que a versão do condômino acusado espelhe a verdade, torço de verdade. Às vezes é asfixiante, ainda hoje, convivermos com tese de supremacia racial, essa eugenia da estupidez. É tudo muito doentio e idiota.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Não entendí porque o biltre dono da placa com a suástica Nazista se esconde por trás do anonimato. Quem não deve não teme. Só os covardes se escondem sob as asas negras do anonimato doloso. Desculpa esfarrapada. Inconsistente e melindrosa. O Condomínio tem a obrigação legal e moral em chamar a atenção do Condômino sobre a necessidade que ele tem de se identificar,.sob pena de levantar séria suspeição sobre ele. Que um dos Condôminos interpele judicialmente o Síndico para que informe à Justiça o nome civil do biltre. A Ótica e a ética recomendam. Elementar meu Caro Watson !. Essa é de lascar.

  2. Fernando diz:

    Desculpas aceitas. Agora tome cuidado que a suástica não é brincadeira.

  3. João Claudio diz:

    Essa notinha ridícula não convece nem quem já morreu.

    A sua intenção era outra. Pena que tenha incluido um filho, creio que inocente diante das bizrrices do pai nazista.

    To be or not to be, até um soldado raso faria a seguinte pergunta:

    1) Por que o fã de Hitler, ao retirar o ‘quadro’ do carro e comentar com a esposa ‘Agumas pessoas podem interpretar de forma errada’, por que não destruiu o quadro? Por que o guardou por durante 3/4 anos?

    2) Eu nunca tinha ouvido falar que um colégio/escola pedisse aos seus alunos para fazerem um trabalho sobre o bazismo, e anda por cima com quadros pintados com a suástica.

    To be or not to be. Até um soldado recruta começaria a investigação indo ao estabelimento de ensino onde o filho estuda ou estudou.
    Se NÃO FOR COMPROVADO o ‘trabalho’, cadeia no condômino.

    Se o ‘trababalho’ FOR COMPROVADO, liberdade e pedido de desculpas ao condômino, e CADEIA para o professor(a). Esse(a) sim! É adepto(a) do nazismo.

    Investigação mais rápida, simples e na ‘mosca’ impossível.

    • João Claudio diz:

      Mais: sabendo do risco, por que expôs o quadro na varanda e justamente com a suástica voltada para os olhares do povo da rua?

      Meu, a justça pode até acreditar nessa mentira cabeluda que, de quebra tem a parti$ipa$$ão e$pe$ial de um ‘adevogado’. Num tem?

      Meu, João Claudio não é investigador, mas não nasceu ontem.

      • João Claudio diz:

        Concluindo; comprovada a mentira, o nazista e seu ‘adevigado’, parceiro na mentira, devem ser presos para dar exemplo a outros simpatizantes do holocausto.

        Acabei. Pronto!

  4. Amorim diz:

    Só uma coisa ; porque guardou tal tabuleiro por 3 a 4 anos em vossa casa sabendo o que ela representa?
    A Outra Face da Moeda tem um jeitão de advogado.
    Se possível for, Deus te perdoe, já os terráqueos…….

  5. Anderson diz:

    Não dá para acreditar nessa versão.
    Se, na época da confecção da placa, o indivíduo alertou à esposa sobre sair do carro portando a mesma, por qual razão ele autorizou que a placa fosse exposta no terraço de sua casa? Logo agora quando os ratos protótipos de nazifascistóides estão se sentindo à vontade para defender a criação de um partido nazista? Conte outra. Só não dormi lendo essa historinha porque não sou gado.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Depois desta desculpa só falta aparecer alguém para justificar compra de COENTRO, ALHO, PIMENTÃO, CEBOLA, TOMATE, PALITO e outras coisas para o bom desenvolvimento dos trabalhos administrativos da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
    O cisto de 143 mil reais nem causa indignação aos mossoroenses.
    O QUE MAIS FALTA ACONTECER EM MOSSORÓ?
    //////
    A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONTINUA COBRANDO R$ 25,00 POR CADA DÉBITO QUE FAZ DA PRESTAÇÃO DO CONTRATO IMOBILIÁRIO NA CONTA CORRENTE DO MUTUÁRIO.
    CADÊ O BANCO CENTRAL?
    CADÊ A ABIN?

  7. Rui Nascimento diz:

    Tô me esforçando pra acreditar nessa versão meia boca, mas vamos combinar, não tá fácil, hein?
    Três ou quatro anos depois continuar com isso em casa, sabendo tudo que representa… Sei não!

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Tomara que não abram alguma investigação. É que acrsdito não ter mais espaço para arquivar investigação.
    ////
    BANCO CENTRAL MULTOU A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL POR COBRANÇA DE TAXAS ABUSIVAS, MAS A ÇAIXA ECONÔMICA FEDERAL CONTINUA COBRANDO R$ 25,00 POR CADA DÉBITO DE PRESTAÇÃO QUE FAZNA CONA CORRENTE DO MUTUÁRIO.
    E AGORA, BANCO CENTRAL?
    CADÊ A ABIN?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.